Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera,

É o seguinte, faz alguns dias a internet no notebook está muito lenta, principalmente quando tento carregar sites mais pesados como o Tumblr. Aqui na rede tenho um PC ligado por cabo, tablet e o celular pro wifi onde a conexão funciona normalmente, mas no notebook está muito mais lento. Consigo ver arquivos e videos que estão no pc pelo notebook sem problemas.

Já rodei o antivirus, tentei atualizar o driver da placa de rede e troquei de browser, nada funcionou. Aqui estão o ipconfig e os testes de ping: 

if3b0n.jpg

otp7v4.jpg

O que posso fazer??

Postado

A cabo ainda não, vou tentar.

O driver diz que está atualizado, não sei qual instalar para testar, os programas que baixo pra ver são todos pagos.

• 4 semanas depois...
Postado

Testou o uso do wi-fi na casa de algum conhecido?

Demorei pra responder porque não tava tento oportunidade de testar, mas enfim testei.

Em outras redes wifi ele funciona beleza, mas em casa ainda está bem devagar, só estou conseguindo usar com fio mesmo.

O mesmo site que abro com o notebook e o tablet via wifi, abre no tablet mas não no notebook.

Postado

Demorei pra responder porque não tava tento oportunidade de testar, mas enfim testei.

Em outras redes wifi ele funciona beleza, mas em casa ainda está bem devagar, só estou conseguindo usar com fio mesmo.

O mesmo site que abro com o notebook e o tablet via wifi, abre no tablet mas não no notebook.

Eu tentaria apagar os dados do endereço MAC que fica armazenado dentro do Modem/Roteador, todos os aparelhos conectados na sua rede fica registrados em forma de histórico, por ultimo, caso continue com a lentidão apenas no seu notebook, reconfiguraria o rede novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!