Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Watt minha fonte tem (generica ou real) ?


Posts recomendados

PADRÃO ATX

MÁXIMA - 110W/84W/84W/9.6/10W

TOTAL MÁXIMA: 220W

WSNG - 500 - R4B25-SK

Pessoal tenho algumas dúvidas sobre minha fonte, é genérica ou real ? quantos watts realmente tem ? (recentemente fui tentar instalar uma GT610 no meu pc mas só fez roda o cooler, o monitor dava até cabo conectado porém não dava tela, já tenho um bom tempinho sem usar essa placa mas foi bem conservada uns 8 meses).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa?

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-WiseCase-WSNG-500-P4B2S-SK-de-220-W/1852/1/

E se a fonte diz que é "real" é por que é genérica, fontes boas de verdade não precisam desse golpe de "marquetingui".

Olá amigo sim é essa, ela não diz que é "real", estou na dúvida se é minha placa de vídeo que tá com problema ou é a fonte que não suporta ela (sendo que as ventoinhas da placa roda .-.) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase certeza que é a fonte. Essa fonte é de má qualidade, como diz o teste.

http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gt-610/specifications

O site da nVidia diz que o minimo necessario é 300w de fonte.

Aqui no site tem muitas indicações de fontes ótimas. PFC Ativo e 80 plus (se bem que pra ter 80 plus tem que ter PFC Ativo...) são obrigatórios. Se não tiver não compre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!