Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sem audio


RochaX

Posts recomendados

Bom galera sou novo no forum e é o seguinte, eu fui atualizar o driver de áudio do notebook porém após a atualização deu o problema: "Nenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado".
A partir disso o áudio não funcionou mais. Estou a 2 dias tentando resolver esse problema e até agora nada :\ então antes de formatar o computador, resolvi buscar uma ajuda de vocês para ver se resolvo meu problema.

Coisas que tentei:

-reverter o driver
-Desinstalar o driver e instalar outros
-Restauração do Sistema (Pro meu azar os backups anteriores antes do problema estão corrompidos e não consegue restaurar,sempre acaba em falha)

Nome da Placa Mãe Samsung RV410/RV510/S3510/E3510
Realtek ALC269 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller [A-3] PCI

Outro detalhe é que nas opções de controle de volume aparece o dispositivo de som
E nos dispositivos de reprodução eu cliquei nos alto-falantas>niveis, porém lá não aparece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho duas soluções pra isso. Primeiro você pode baixar o programa HW INFO32 dependendo do seu sistema se for windows de 32 bits(x86) ou 64 bits(x64) e ao instalar o programa você procura pelo driver de som no programa. se aparecer uma interrogação clique em atualizar para que  o programa procure o driver no site da internet (quando estiver conectada). Segundo você poder ir no site do fabricante da marca do notebook seja ele qual for para procurar o driver de som mais recente ou compatível com seu notebook(lembrado o sistema windows 32 bits(x86) ou windows 64 bits (x64). Agora se não der resultado, você adquirir uma placa de som usb para notebook porque o problema pode estar no hardware (parte física do note). Espero ter ajudado.


Mais uma coisa!!! o programa HW INFO 32 você procura pelo e digita na caixa de dialogo o programa. e lá você vai achar nesse site que se encontra logo abaixo.

 

http://www.hwinfo.com/download.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho duas soluções pra isso. Primeiro você pode baixar o programa HW INFO32 dependendo do seu sistema se for windows de 32 bits(x86) ou 64 bits(x64) e ao instalar o programa você procura pelo driver de som no programa. se aparecer uma interrogação clique em atualizar para que  o programa procure o driver no site da internet (quando estiver conectada). Segundo você poder ir no site do fabricante da marca do notebook seja ele qual for para procurar o driver de som mais recente ou compatível com seu notebook(lembrado o sistema windows 32 bits(x86) ou windows 64 bits (x64). Agora se não der resultado, você adquirir uma placa de som usb para notebook porque o problema pode estar no hardware (parte física do note). Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!