Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera. To com um bug bem chato, quando coloco pra suspender o pc ele desliga todo menos a cpu e depois disso n volta mais, posso apertar qualquer tecla que o sistems nao acorda, o jeito é reiniciar no botao. Ele liga normal, desliga normal mas n consigo suspender, alguem sabe como resolver?

Postado

Estamos no mesmo barco amigo! Meu Dell Latitude 3540 ainda acorda, mas logo dá tela azul após acordar da suspensão. Já desativei inclusive a opção de suspender por causa disso.

Se eu achava o Windows Vista horrível com sua lerdeza e travamentos constantes, esse consegue ser muito pior.

Postado

Rapaz, parece que eu "resolvi o problema" (vou ficar uma semana testando pra ver se é isso mesmo e se não vai continuar). 

Aperte "Windows + R" e digite no executar a palavra "msconfig", daí abre a configuração do sistema. Nisso mexa em "Desativar tudo" e "Ocultar todos os serviços Microsoft" e aplique. Vai pedir para você reiniciar, não aceite. 

Logo em seguida, abra o Gerenciador de Tarefas, desabilite tudo na parte Inicializar e aí sim reinicie. Na volta, habilite tudo novamente e reinicie novamente. Depois, diga o que aconteceu aqui. Valeu!

• Curtir 1
Postado

Aqui não funcionou. Depois de fazer tudo eu devo habilitar so os de inicializar do gerenciador de tarefas ou tambem os do msconfig?

Se sim, continua na mesma..

Postado

Funcionou. Agora tipo, posso selecionar apenas o anti virus avira e a inicializaçao dos componentes da geforce?

Fiz isso e continua suspendendo normalmente.. Tomara que continue assim..

Postado

Bom dia colegas, desculpe entrar no meio do assunto mas resolvi tentar contribuir com o assunto. Ao invés da suspensão utilizo a opção de hibernar, que guarda o estado do sistema em disco ao invés da memória, e no Windows 8 o sistema volta bem rápido também.

Caso queira ativar a opção de hibernar segue a dica:

http://www.ligadesliga.com.br/habilitando-a-opcao-de-hibernar-no-windows-8-e-8-1/

Espero ter ajudado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!