Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS INACESSÍVEL APÓS FORMATAÇÃO DE PARTIÇÃO


Posts recomendados

Saudações! 


Por achar mais conveniente mudar de S.O, resolvi formatar o HD do meu ultrabook LG U46, utilizando o Partition Wizard 

(Partition Magic), uma das ferramentas que fazem parte do Hirem Boot CD. Rodando no mesmo ultrabook resolvi, por impulso, formatar as partições e, a partir dai, não mais consigo ter acesso ao HD ou mesmo Bios (Setup). Surge apenas uma tela preta que, de segundos em segundos, fica oscilante (piscando). Já procurei alguns técnicos e ambos condenaram a Mobo. 
Devo considerar como irrecuperável?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja passei por isso uma vez também, eu formatei um computador de uma amigo meu, e exclui todas as partições do hd se não me engando eram 3, formatei tudo de boa instalei o windows, o problema começou quando eu reiniciei o computador, ficou so uma tela preta com um tracinho piscando no canto da tela, não conseguia acessar a bios  o windows não iniciava, fui pesquisar em alguns fóruns teve pessoas que disseram que a bios de algumas placas mães ficavam gravadas no hd ai eu entrei em desespero, mas ainda bem que no meu caso não era isso eu fiquei reiniciando computador com o dvd do windows no leitor do computador, depois de uma 25 ou 30 reiniciadas o computador voltou a funcionar, mas até hoje não sei qual foi realmente o problema dele, mas no meu casa isso funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!