Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo S Júnior

PC FULL AMD 1500,00: Algum problema com essa config?

Recommended Posts

Já estou om a grana pronta pra comprar, acham que vou ter algum problema com essa config?

Nada de Rodar Jogos no Ultra, só alguns MMOs, WoW, Hots, etc e jogos antigos que ainda tenho no HD.

To jogandol mais no Console mesmo.

Queria montar um baratinho com APU mesmo mas ta difícil achar site com peças disponíveis.

post-629704-0-99347500-1425846258_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esta grana pega logo o 6300. Mobo, pega 970. Esta fonte tá cara aí. Pode procurar EVGA tmb.

Memória tá cara, pega no ML. 50 paus a mais pega a 250X. Gabinete é escolha pessoal.

Edit: Memória pra FX pega de 1866MHz.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue um fx 6300, memos pega a vengeance 1600mhz no ML, fonte pega a evga 430w, placa mãe pegue uma com chipset 970 no ML que está barato lá (só escolher vendedor confiável) e VGA pegue essa:

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/67958/Placa-de-Video-Gigabyte-Radeon-R7-250X-GV-R725XOC-1GD-Memoria-de-1GB-GDDR5-128-Bit-Interface-PCI-Express-30-Portas-DVI-I-_-HDMI-_-Mini-DisplayPort-descontoplacasdevideoecaptura

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas respostas e me aproveitando da resposta de vocês preciso de ajuda com um outro Setup (Estou montando pcs por encomenda e faturando uma graninha com a montagem... não se se pode falar ou pedir isso aqui mas se não puder pode apagar de boas)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais