Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou ter que formatar? (Problema com o wmp)


Posts recomendados

Estou com um problema, meu windows media player está com problema, toda vez que uso o wmp, com o pendrive plugado, aparece essa mensagem da foto. O único meio foi reinstalar o wmp pelo (Painel de controles - programas - ativar ou desativar recursos do windows), Mas, acontece que, quando aparece a caixa para desmarcar o wmp em "ativar ou desativar recursos" tudo fica em branco, e pesquisando, descobri que esse problema só resolve reparando/restaurando o sistema ou baixando uma atualização (esqueci qual). Tentei restaurar o sistema, mas só tenho um ponto de 3 dias atrás (não deu certo), não posso reparar pois não tenho o cd do windows, e ao baixar a atualização, nada acontece de diferente. Ou seja só sobrou formatar... Há outro meio? (OBS: Não posso ignorar, tenho que usar o wmp) 

post-758242-0-65774700-1425852802.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, faça o seguinte:

 

Abra um prompt de comando elevado (com permissões administrativas) e digite o seguinte comando: sfc /scannow

 

Quando o comando terminar reinicie o computador e veja se o problema persiste...

Esqueci de falar: bem vindo ao fórum... :)

Eu já tinha feito esse processo antes, mas refiz para confirmar. Como antes, não resolveu o problema, porém dessa vez mostrou um resultado diferente. O processo mostrou a seguinte mensagem: O windows encontrou alguns arquivos corrompidos no windows, mas não pode restaura-los. 

Eu já  uso o windows 7 a 3 anos, comprei ele para usar junto com o linux, que já era nativo do meu notebook. Junto com o windows comprei a chave do panda antivírus, que deveria ter detectado esse vírus, caso seja um vírus.  

Não queria formatar, porque a 3 anos o sistema está intacto, todos os programas funcionando e não queria reinstala-los. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o comando sfc /scannow novamente só que desta vez no modo de segurança.

"A proteção de recursos do windows encontrou arquivos corrompidos, mas não pôde corrigir alguns deles.

Detalhes incluídos no log CBS.Log windir\Logs\CBS\CBS.log"

 

 Arquivo (.log) descrito no resultado: https://drive.google.com/file/d/0B6QW6FAbmzshQTZINEpOa2R5cXM/view

Desculpe está tomando seu tempo com meu problema, caso não tenha como resolver terei que formatar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...