Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu clock está com velocidade acima do normal, como resolvo?


Satou Yuri

Posts recomendados

Depende do processador, alguns possuem opções "Turbo" que aceleram o processador quando necessário e possível, este pode ser o seu caso.

 

Qual o processador em questão? Verifique com o Cpu-z.

O processador é Intel Core i5-3230M. 2.6 Ghz. Tá aí um print do CPU-Z.

(Nota: Percebi que após alguns minutos(30-40 min) ligado, o notebook começa a ter falhas gráficas. Meus jogos ficam com lag, e vídeos ficam travando, como se o computador tivesse dificuldade para reproduzi-los. O único jeito que descobri para tirar esse lag temporariamente, é reiniciando o computador. Quando ele liga, fica mais um tempo(30 - 40 min) funcionando. Logo, ele já vai estar lagando graficamente de novo, então tenho que reiniciá-lo outra vez. E assim por diante. Seria o processador que começou a travar, por que ficou com o clock por muito tempo acima do limite?)

post-755790-0-13681000-1425861581_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do processador, alguns possuem opções "Turbo" que aceleram o processador quando necessário e possível, este pode ser o seu caso.

 

Qual o processador em questão? Verifique com o Cpu-z.

Dwatashi ta aí ainda cara? Pf responde ae e me ajuda resolver esse problema.. Esse pc é o melhor aq de casa e eu queria resolver esse problema... É q faz um ou dois dias e você não respondeu. Mas espero sua resposta. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!