Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
doutorzin

Problema Leucotron Executive

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema na central PABX da empresa em que trabalho.

Trabalhamos com o Leucotron Executive KS, sábado houve uma queda de energia em toda cidade, e hoje pela manhã a central onde fica a telefonista parou de funcionar.

O mesmo apresenta a seguinte mensagem: (***07902001***)

Quando tiro o telefone do gancho ele aparece no visor a seguinte frase: (Por no gancho). Procurei em diversos locais e não achei nenhum erro semelhante!

Lembrando todos os telefones estão funcionando normalmente porém o da telefonista não está podendo ser utilizado.

Agradeço desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode estar com defeito no aparelho ou na posição da placa onde esse aparelho está conectado ou pode ter corrompido alguma configuração devido ao surto de energia. Veja se o KS está com data correta usando as teclas função e data. Essa central tem bateria/no-break?

 

O suporte da Leucotron é 0800-035-8000 ou via chat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o problema em questão foi resolvido.

Se tratava de cabos partidos por ratos, os mesmos roeram um fio que iria da Central PABX até o Ramal principal da empresa.

Enfim, deixei essa resposta caso alguém tenha o mesmo problema que ocorreu aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, estou com um problema na minha central telefônica (leucotron ip mds), o identificador de chamadas de um dos ramais não mais funciona, sendo que outros ramais estão normais. Este disto é  o ramal tronco que fica em nossa portaria . Detalhe é que ele esta configurado na central para identificar. O que fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cleiton paiva Pode parecer boba minha pergunta! (mas você não deixou claro), vocês já trocaram o aparelho desse ramal/tronco?

Outro detalhe, em muitas Cidades, a central telefônica tem que disponibilizar esse serviço para o assinante, (é um serviço pago), e não depende da central de seu condomínio/empresa!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×