Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Congelando


Posts recomendados

Hoje as 09/03/2015 meu PC  começou a congelar do nada trava tudo mouse/teclado td se eu tento reiniciar a tela não liga e é só desligando na tomada pra ele ligar  , no dia anterior ele estava normal , baixei o BlueScreenView e não apareceu nenhum log lá , alguem tem alguma ideia do que seja esse erro? Já esta me tirando do sério  :\ Obrigado pela atenção .

 

 

 

CONFIG = I5 2300 2.80GHZ

                 HD 5770 OC EDITION VAPOR X

                  2x(4GB) Markivision

                  P8H61-M LX3 R2.0

                  CX 430W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ , eu nunca fiz uma operação parecida(boot do linux) , teria algum vídeo ou tutorial pra compartilhar cmg?

 

É fácil, baixe a a iso do Linux (ex. Ubuntu), prepare o pendrive (http://www.ubuntu.com/download/desktop/create-a-usb-stick-on-ubuntu), mude o boot para pendrive, selecione o teclado e idioma e escolha Try (inglês) ou Experimente Ubuntu (pt-br). O Ubuntu vai rodar direto do pendrive, sem instalar e você poderá navegar na internet com o Firefox e verificar se funciona bem ou se ocorrem travamentos. Se funcionar bem o hardware está ok e o problema é com o Windows. Se nao funcionar ou travar tem algum problema de hardware, daí teria que trocar peças para tentar isolar o defeituoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...