Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um i7 4790 junto com uma GTX 970 em uma Asus B85M-E/BR tem um bom desempenho em jogos?


Posts recomendados

Nem precisaria de tudo isso.

Um i5-4460 tem praticamente o mesmo desempenho e você economiza coisa de 400-500 reais.

Uma boa recomendação amigo, mas eu quero ter um desempenho em jogos que irão exigir um pouco mais do processador, tais como: Arma 3, GTA V, etc...

Você acha que com um i5 eu rodarei estes jogos em qualidade ultra (ou o mais próximo disso) em média de 60 fps?

 

Valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma boa recomendação amigo, mas eu quero ter um desempenho em jogos que irão exigir um pouco mais do processador, tais como: Arma 3, GTA V, etc...

Você acha que com um i5 eu rodarei estes jogos em qualidade ultra (ou o mais próximo disso) em média de 60 fps?

 

Valeu amigo

Alguns testes mostraram uma diferença máxima de 2 FPS entre os dois processadores. Muito pouco para tanto dinheiro. Siga a recomendação do Math.Pi já que o foco é jogar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA V roda até com i3.

Arma 3 roda até com o pc da minha vó rsrsrs.

 

Um i5 com GTX 970 leva esses jogos no ultra sem nenhum problema.

 

 

Alguns testes mostraram uma diferença máxima de 2 FPS entre os dois processadores. Muito pouco para tanto dinheiro. Siga a recomendação do Math.Pi já que o foco é jogar.

 

 

Valeu pessoal, vocês me ajudaram muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!