Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paollo Rodajna

Poderiam avaliar essa configuração?

Recommended Posts

Estou pensando em montar um pc, pra editar pequenos videos, meu orçamento é de no máximo 2600.

O que vocês acham dessa configuração?

1 Processador AMD A10 6800K Quad-Core 4.1GHz

1 Placa-mãe ASUS ATX p/ AMD FM2+ A88X-PLUS,

1 Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750

1 HD Seagate Barracuda 2TB 7200RPM 64MB SATA III

1 Drive Samsung gravador 24X SATA 5.25

1 Memória Kingston HyperX 8GB 1866MHz DDR3

1 Fonte Zalman 700W Dual Forward

1 Gabinete Computer Case 3 Baias x 5,25

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você vai usar uma placa de vídeo separada, o que eu acho uma boa, é melhor comprar um FX-6300 (excelente / barata CPU para edição) e uma GA-970A-DS3P.

FX-6300: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=35565&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CML8hLPUn8QCFUMV7Aod5F8ACQ

GA-970A-DS3P: http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p

Eu compraria dois pentes de 4GB para rodar em dual channel.

Fonte não precisa de tanto (muuuita coisa). O sistema total não vai passar de 200W. Pode ser uma CX430W da Corsair (devem ter melhores).

Fuja desse gabinete. Ele tem a fonte em cima (fica um forno) e é mal ventilado. Acho que o pessoal tem indicado o Cougar Archon. É um pouco mais caro, mas você já está economizando em várias coisas (vai ficar muito melhor).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais