Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Balão] - Fonte Corsair


Posts recomendados

Dessas 3, qual tem o melhor custo-benefício?

 

XFX 450 (R$ 250,00)

PCYES 500 (R$ 230,00)

SEASONIC 520 (R$ 310,00)

Com a Seasonic você nunca mais vai precisar trocar de fonte (a não ser que parta para um SLI mais pesado). Pode ser uma boa opção investir um pouco mais agora e não se preocupar mais.

 

Mas para o seu caso, recomendo a XFX.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo a grosso modo, essas marcas corsair, evga, seasonic, xfx e pcyes de 500w plus bronze posso comprar sem medo de dor de cabeça, isso?

Como bem explicado pelo amigo @Math.Pi, pensar assim não é o recomendado. Fonte não se compra por marca, mas sim por modelo específico que tenha sido testado e sua garantia comprovada.

 

A Corsair e a EVGA, por exemplo, possuem fontes bem abaixo da média, cuja compra não é recomendada. As fontes da Pceyes apareceram aqui pelo forum faz pouco tempo (umas 2 semanas), ainda não tenho uma opinião formada sobre elas. Mas recomendo cautela com a marca, principalmente se ela custar a mesma coisa que fontes da série CX da Corsair, por exemplo.

 

Já quanto a XFX e Seasonic, até o momento, é 100% de certeza de comprar fonte de excelentíssim qualidade.

 

Abraços e boas compras.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então para encerrar a XFX de 450w e a seasonic 520 são as melhores opções, a XFX tá com um preço bem legal na balão, ela segura sem problemas a configuração do meu pc?

 

I5-4440

1X8gb

h97m-d3h

HD 1TB

PCYES tiger

GTX 970

Sim, tranquilamente. Esta é, até onde sei, a única fonte nesta faixa de potência que tem dois cabos PCI-E.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...