Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andersongamer

[Balão] - Fonte Corsair

Recommended Posts

São fontes boas, mas qual é a configuração do PC?

I5-4440

1X8gb

h97m-d3h

HD 1TB

PCYES tiger

GTX 970

está valendo uma fonte dessas para essa configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@andersongamer,muda sim!1A XFX mesmo sendo de 450W tem melhor eficiência e melhores peças.Mesmo porque este modelo V2 já é antigo e foi descontinuado pela Corsair.

A melhor sugestão é a do @Math.Pi,que citou uma loja aí mesmo,bem pertinho de voce.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas 3, qual tem o melhor custo-benefício?

XFX 450 (R$ 250,00)

PCYES 500 (R$ 230,00)

SEASONIC 520 (R$ 310,00)

Com a Seasonic você nunca mais vai precisar trocar de fonte (a não ser que parta para um SLI mais pesado). Pode ser uma boa opção investir um pouco mais agora e não se preocupar mais.

Mas para o seu caso, recomendo a XFX.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo a grosso modo, essas marcas corsair, evga, seasonic, xfx e pcyes de 500w plus bronze posso comprar sem medo de dor de cabeça, isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo a grosso modo, essas marcas corsair, evga, seasonic, xfx e pcyes de 500w plus bronze posso comprar sem medo de dor de cabeça, isso?

Nem todas as fontes possuem a mesma qualidade dos modelos citados aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Como bem explicado pelo amigo @Math.Pi, pensar assim não é o recomendado. Fonte não se compra por marca, mas sim por modelo específico que tenha sido testado e sua garantia comprovada.

A Corsair e a EVGA, por exemplo, possuem fontes bem abaixo da média, cuja compra não é recomendada. As fontes da Pceyes apareceram aqui pelo forum faz pouco tempo (umas 2 semanas), ainda não tenho uma opinião formada sobre elas. Mas recomendo cautela com a marca, principalmente se ela custar a mesma coisa que fontes da série CX da Corsair, por exemplo.

Já quanto a XFX e Seasonic, até o momento, é 100% de certeza de comprar fonte de excelentíssim qualidade.

Abraços e boas compras.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Então para encerrar a XFX de 450w e a seasonic 520 são as melhores opções, a XFX tá com um preço bem legal na balão, ela segura sem problemas a configuração do meu pc?

I5-4440

1X8gb

h97m-d3h

HD 1TB

PCYES tiger

GTX 970

Compartilhar este post

Link para o post

Então para encerrar a XFX de 450w e a seasonic 520 são as melhores opções, a XFX tá com um preço bem legal na balão, ela segura sem problemas a configuração do meu pc?

I5-4440

1X8gb

h97m-d3h

HD 1TB

PCYES tiger

GTX 970

Sim, tranquilamente. Esta é, até onde sei, a única fonte nesta faixa de potência que tem dois cabos PCI-E.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais