Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resetar chip toner MLT-D111S OU L IMPRESSORA M2070W SANSUMG


Posts recomendados

Consegui o esquema para resetar (cartuchos)chip toner mlt-d111s  da multifuncional m2070w Samsung pois a maioria dessas lojas de recarga não recarregam 100% e apenas regravam os dados da eeprom para que a impressora reconheça o cartucho como novo isso sendo de qualquer impressora  a laser toner preto ou colorido alem de cobrar uma fortuna por apenas 60 gramas de toner 

 

 

 

Basta copiar os dados da eeprom  do cartucho novo antes de usa-lo e guardar os dados .

 

 

 

Quando a impressora pedir outro toner basta regrava-lo com o ponyprog  através do gravador de eeprom  com o auxilio de um computador porta serial db9  logo logo postarei os dados da eeprom para regravação do chip

 

 

 

220 gramas de toner em minha região custa r$ 35,00 , com 110gramas você imprime 2000 paginas 

 

 

 

Segue vídeo da recarga   

 

Link para baixar o gravador de chip TONER:     http://www.4shared.com/rar/AXW_R6Bzba/gravador_e_leitor_de_eprom_TUT.html?

post-757942-0-29849300-1426166316.jpg

post-757942-0-34082300-1426191346.jpg

post-757942-0-98345000-1426614631_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

comprei sem saber que o tonner é muito mais caro que imaginava. Estava acostumado com 40, 45 reais, agora, tenho que comprar este  tonner por 150,00.  

Poderia explicar melhor, como faço para copiar os dados do EEPROM, e regrava-lo depois , e o que é porta serial db9. 

 

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei sem saber que o tonner é muito mais caro que imaginava. Estava acostumado com 40, 45 reais, agora, tenho que comprar este tonner por 150,00.

Poderia explicar melhor, como faço para copiar os dados do EEPROM, e regrava-lo depois , e o que é porta serial db9.

obrigado

O esquema é você conseguir (por enquanto só comprando) um reseter (R$ 99,00 no ML e R$ 60,00 no Ali/ebay) que faz o desbloqueio dela via USB e aí é só comprar o pó e recarregar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, boa noite.

 

 

 

 

trabalho com manutenção e Resets em impressoras Samsung.

 

 

Posso deixar bem claro, que não adianta baixar esses resets on-line, pois cada impressora possui um CRUM, uma VERSÃO FIRMWARE E UM SERIAL, sendo impossível usar esses programas com os dados de outras maquinas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!