Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joao peeters

conexão internet windows 8.1

Recommended Posts

Recentemente comprei um notebook DELL I14-3442-A30 (WINDOWS 8.1).

O problema é , quando desligo e depois ligo o roteador, o notebook não faz mais connexão com internet.

So quando mudo no roteador o nome e senha da rede, a conexão com internet funciona de novo.

Por enquanto deixo o roteador 24/24 horas ligado, mas ontem tivemos um apagão da luz e ...........

O meu iphone (IOS) e o meu smartphone (Android) fazem conexão com o internet pelo mesmo roteador e eles NÃO estão com este problema.

Por isso estou pensando que o Windows 8.1 causa este problema.

Alguém pode me ajudar de resolver este problema?

Desde já, obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce tem alguma suite de segurança instalada? Tipo: Kaspersky Internet Security, Panda Internet security, etc?

Pode ser que o firewall esteja impedindo a conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Wal SJC,

Firewall da rede : Firewall do Windows

Antivirus e antispyware : McAfee

Olha, desde que deixo o roteador ligado o notebook faz conexão com internet normal. 

So ,quando DESligo e depois ligo o roteador de novo, eu devo mudar o nome e a senha da rede no roteador para consegir conexão de novo. 

Não pode ser um problema de windows 8.1 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais