Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A julgar pela quantidade de reclamações feitas do anunciante, ele sabia muito bem o que estava fazendo....Picaretagem nua e crua.

Comentário e denuncia efetuados....

Eu fico com dó e de uma dos clientes, que pediu esta configuração do anuncio junto a uma Vga R9 280X. Tomara que junto venha um terço, pra ele poder rezar

antes da fonte explodir ou danificar a Vga.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

O ML não merece confiança, e creio que nada deve fazer contra este vendedor.

Já tem uns 3 ou 4 anos, quando vendi um produto, a pessoa pagou, mas o ML não me repassou o dinheiro. Não quero papo com ML!

• Curtir 2
  • Administrador
Postado

Obrigado, pessoal! Pois o Mercado Livre aparentemente só verifica denúncias se tiver um monte de gente reclamando. Da última vez que tivemos problema parecido (usuário usando selo Produto Recomendado em produto que não levou o selo) eles demoraram DOIS MESES para me responder através do canal oficial (Programa de Propriedade Intelectual ou PPI). Obviamente quando responderam o anúncio já não estava mais disponível...

Mais uma vez, muito obrigado!

PS: Post atualizado pois descobrimos mais dois links com o mesmo problema...

• Curtir 1
Postado

É do mesmo vendedor. Eu procurei os produtos dele mas parece que estão todos pausados (aparentemente o ML pausou).

A julgar pela quantidade de reclamações feitas do anunciante, ele sabia muito bem o que estava fazendo....Picaretagem nua e crua.

Como eu tinha acabado de dizer...

Essa raça de picareta parece que brota da terra...A gente acaba com um, aparecem mais dois...

• Administrador
Postado

Oi pessoal,

Agradeço ao apoio de todos. Sem vocês essa questão não teria sido resolvida de forma tão rápida. O vendedor removeu o texto que indicava o Clube do Hardware (infelizmente, como mencionado, ele apagou os comentários de vocês indicando o teste da fonte). Ele o substituiu por um texto igualmente falso, dizendo que a fonte em questão tem alta eficiência e que significará menor conta de luz (o que é mentira, já que a fonte é um produto bomba com péssima eficiência). Enfim, picaretas sempre serão picaretas, aparentemente, mas pelo menos eles tiraram o nosso nome da jogada.

Mais uma vez, muito obrigado!

Abraços,

Gabriel Torres

• Curtir 3
  • 3 semanas depois...
Postado

Anos atrás mandei MP para um dos moderadores da época (quando usava o nick Grissom), referente a um anúncio de uma fonte Leadership de "700W", o qual numa das respostas ele dizia que segundo o CdH, a fonte fornecia em torno de 365 watts reais. E, quanto ao vendedor remover os comentários, nada que um printscreen (como o do artigo) não resolva pra que todos possam ver a picaretagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...