Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa mãe asus: P7H55-M/BR, e gostaria de saber qual a melhor placa que posso comprar?

Atualmente tenho uma geforce nvidia 9500gt de 512.

obs: processador intel core i3. agradeço

• Moderador
Postado

desculpe mas sou leigo no assunto, poderia me responder se posso rodar jogos da atualidade com elas?

Dependendo da placa, com certeza. Qual a sua configuração completa, incluindo a fonte e quanto pode gastar?

• Curtir 1
Postado

Vai da sua di$$$$ponibilidade, mas uma boa sugestão é a R7 250, está custando em torno de R$ 400 e o custo benficio é excelente, consegue rodar a maioria dos jogos.

Já a R9 270 é mais poderosa, porém custa mais que o dobro.

voce precisa saber, antes, até quanto pode gastar em uma VGA.

• Curtir 1
Postado

bem.. tenho apenas dois gigas de mémoria, 500 de hd, processador intel cor i3,  não sei se minha fonte e de valor real, sistema operacional 34 bits. creio que posso gastar em torno de setecentos (700,00) a oitocentos(800,00) reais. e ai que acha?

bem.. tenho apenas dois gigas de mémoria, 500 de hd, processador intel cor i3,  não sei se minha fonte e de valor real, sistema operacional 34 bits. creio que posso gastar em torno de setecentos (700,00) a oitocentos(800,00) reais. e ai que acha?

Postado

Windows 7 64 bits, certo?

voce precisa, antes de tudo, instalar mais 2 Gb de memória.

Outra coisa: placa de video poderosa consome muita energia e uma fonte ruim só vai te dar prejuízo e dor de cabeça.

voce precisa reservar uns R$ 400,00 ou mais para uma fonte boa, dependendo da VGA que vai escolher.

Ou então, usar uma VGA mais fraca com uma fonte um pouco mais economica.

Veja a sua disponibilidade e as caracteristicas da sua fonte.

Postado

pessoal por favor, gostaria de saber qual a melhor placa de video para minha placa mãe ASUS: P7H55-M/BR? Tenho uma nvidia gforce 9500  gt, e alguns jogos já não rodam. obs: processador intel core i3. agradeço.

Depende, meu amigo.

Qual o modelo da sua fonte e processador

poste ae para eu poder te ajudar melhor.

Abraço

• 1 ano depois...
Postado

Boa noite galera.

Tenho um PC com as seguintes configurações;

placa-mãe - P7H55M/BR

Processador: Intel Core i5 650 3.2Ghz

4Gb de ram - 2x2gb kingston não sei a frequência.

Placa de vídeo - Zotac GTX 460

Fonte C3 tech - DSA-500VE -Segundo o próprio fórum 440W reais =/

Sistema Operacional: Windows 7 - 64bits

A minha pergunta é: Qual a melhor placa de vídeo que eu posso colocar na minha maquina.(motivo da pergunta o barramento da placa-mãe é PCI 2.0 e as tops são 3.0.
Outra coisa comprei uma memória ram de 4gb modelo: Kingston HyperX FURY 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 White Series - HX313C9FW/4 será que terei problemas? Segundo o data sheet do fabricante as configuração são praticamente igual as das memorias recomendadas pela propria kingston. V1.5, 1333Mhz, CL 9, DDR3.

Bom ficam minhas duvidas, desde já obrigado.

Postado

Bom dia,

Maximo R$1.200,00 desde que eu consiga aproveitar o máximo dela.

Estava pensando em comprar a 1060  http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80869&origem=52&gclid=Cj0KEQiA4JnCBRDQ5be3nKCPhpwBEiQAjwN1brf12N6fJnRQCLh_CNGl_0vOLTP6HL70gZttW-2JN3gaAlJp8P8HAQ

Mas faz muito tempo que não compro nenhum hardware, e não sei qual a melhor em relação a custo beneficio.

Quero jogar BTF4 no Ultra pelo menos, se possível rodar BTF1 no normal sem travar kkkkk.

valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!