Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe liga, mas, não Bipa, nem da Imagem, nem Liga Leds do HD só o Power


Posts recomendados

Amigos, ao colocar uma VGA nova meu PC liga, roda os coolers, HD gira e tal, mas não Bipa nem pisca os LED's de HD frontais só o LED do power fica ligado.

Ai agora mesmo usando a vga onboard o efeito é o mesmo. O que aconteceu? Mobo morreu? Fonte não aguentou tudo e funciona parcialmente?

Core i7 3770
Ggabyte GA b75 D3H
8GB Ram
Fonte Goldentec 500w
GTX 750 Ti 2GB
2 HDs 2TB
1 SSD 60GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire e coloque novamente as memorias RAM...pode ter batido sem querer nelas ao colocar o componente novo...se ainda sim não ligar, desconecte os drivers sata e veja se liga...

Se ainda sim não ligar, tente resetar a BIOS... E SE AINDA ASSIM NAO FUNCIONAR e porque algum componente foi danificado D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire e coloque novamente as memorias RAM...pode ter batido sem querer nelas ao colocar o componente novo...se ainda sim não ligar, desconecte os drivers sata e veja se liga...

Se ainda sim não ligar, tente resetar a BIOS... E SE AINDA ASSIM NAO FUNCIONAR e porque algum componente foi danificado D:

 

Ja fiz todos esses testes ,adicionando até limpa contatos na placa, limpei memoria com borracha, e todo o resto.

 

Me resta saber mais certeza o que poderia ter sido, pra não comprar o componente errado e devolver esperando outro frete pois não posso ficar sem PC, já estou sem ele a 3 dias.

 

Tava todo bonznho, coloquei a VGA e Puff, sem sinal de nada. Ou MOBO ou Fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!