Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer perdendo formatação


Posts recomendados

Boa noite!

Uso Windows 8.1 64 bits, atualizado em cima do 8.0 original, com todas as atualizações e patches lançados até 15 de março/2015.

Navegador Internet Explorer 32 bits (original do Windows), com todas as atualizações, versão atual 11.0.17.

Suíte de Segurança: Kaspersky Internet Security 14, atualizada até 15/03/2015 (instalada junto com o Windows).

 

Esporadicamente, sem preferência por site e sem relação com nenhum evento que eu tenha conseguido perceber, a web page aparece toda desconfigurada na tela.

Acontece em qualquer site, a qualquer hora. Fechando o navegador e abrindo novamente, tudo volta ao normal. E mais tarde, volta a acontecer, a qualquer momento.

Anexo abaixo um print da tela do Clube do Hardware, no momento do problema.

 

Também acontece, não simultaneamente ao evento descrito antes, mas também esporadicamente e sem nenhum motivo aparente:

Quando há mais de uma web page aberta, as vezes só uma das páginas abertas responde aos comandos dos menus; as demais paginas não congelam, não deixam de ser atualizadas e não apresentam qualquer anormalidade aparente, porém os seus menus simplesmente não reagem aos cliques.

Quando eu clico com o mouse os botões reagem, mas não produzem nenhuma resposta do navegador.

Porém, se eu clicar em algum link da pagina, o navegador responde prontamente.

Para resolver esse problema, só fechando o navegador (todas as janelas) e abrindo-o novamente.

O problema ocorre com frequência indeterminada.

 

Se alguém tiver alguma ideia do motivo pelo qual acontecem esses "fenômenos" e a forma de corrigi-los, fico muito grato.

 

P.S.: acabo de descobrir mais um problema esquisito:

Tentei anexar o arquivo "CdH.jpg" (print da minha tela sem formatação),  tamanho 195 Kb, mas não foi possível.

O botão "Anexar este arquivo" da web page reage normalmente, porém não acontece absolutamente nada.

Pelo menos, nada que eu tenha percebido.

Meu navegador está mal-assombrado!!!! Heeeeelllpppppp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

pow ninguém te respondeu ?

 

Isso já parece preconceito contigo. Só por que tens muitas postagens não significa que sabes tudo.

 

experimenta no teu IE ativar a limpeza automática do cache quando fechar o navegador nas configurações que pode estar havendo algum conflito com o seu conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/04/2016 às 23:33, Henrique - RJ disse:

pow ninguém te respondeu ?

 

Isso já parece preconceito contigo. Só por que tens muitas postagens não significa que sabes tudo.

 

experimenta no teu IE ativar a limpeza automática do cache quando fechar o navegador nas configurações que pode estar havendo algum conflito com o seu conteúdo.

 

Em 15/04/2016 às 11:35, Manjaro disse:

 Estás com o mesmo problema desde 2015 ?? :ahh:  :ZZZ:

Infelizmente não encontrei uma solução. Já postei inclusive em um fórum da Microsoft, mas nenhuma sugestão deu certo. A limpeza do cache foi uma das primeiras coisas que tentei, mas não resolveu. Eu inclusive formatei o HD que estava com o Windows 8 e fiz uma instalação limpa do Windows 10, mas o problema persiste e ocorre esporadicamente.

Estou achando que tem algo a ver com o meu roteador, mas como estou sem saco para ficar me aborrecendo com esses bugs malucos, preferi usar mais o Google Chrome, no qual o problema quase nunca se manifesta (porém já ocorreu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!