Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com compra de hardware!


Posts recomendados

Gente , não sei se é o lugar certo para se postar , mas vamos lá !

Estou tentando montar um pc para meu filho no qual queria dá-lo de presente até no máximo dezembro . Como não disponho de muito dindim ,queria montar algo com peças AMD (que geralmente são mais baratas )mas cogito a hipótese de montar com Intel também . Então , queria a ajuda do pessoal do fórum para montar algo com um preço legal , mas que tenha alguma qualidade(tipo indicação de peças e lojas com bons preços ). 
Como ele não joga jogos muito pesados (tipo LoL e jogos online ) a placa de vídeo não precisaria se algo de outro mundo .

Desde já , agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Desculpe , ia estimular um valor e acabei esquecendo de colocar aqui . Penso gastar numa faixa de R$ 2.300 .

 Estava pesando em comprar as peças em separado até porque assim dá pra pesquisar e pegar no lugar mais em conta .

 

 Pesquisando aqui na minha cidade eu um dos lugares que fui me passaram a seguinte configuração e preços:
- Placa mãe B85M : 358,00 ( não lembro a marca )
- Processador I5 4440 : 829,00
- Memória 4GB 1600MHZ ( se não me engano da marca markivision ) : 2x220,00
- HD 500GB sata III (Toshiba) : 275,00
- Fonte 500W EVGA : 258,00
- Gabinete Sentey : 158, 00

 

Esses preços estão bons visando que estão em uma plaquinha de vídeo ?

 

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu já gosto de comprar computadores já montados (apenas uma opção de gosto pessoal).

 

Nesse preço que passou acho que se der uma procurada ai na sua cidade acho que consegue dar uma baixada no preço.

Compare com esse que achei na FastShop (já comprei vários equipamentos aqui para empresa com eles):

- Marca: Lenovo

- i5 4440

- 8G de memória

- HD de 1T

- Windowss 8.1

- Placa de vídeo integrada

Hoje por R$ R$ 2179,00 http://oferta.você/6KOg 

eles tinham até ontem o i7 nesse mesmo preço (que pena)

 

Mas dá mais uma pesquisada por ai que consegue baixar o preço.

 

Espero ter ajudado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, o link estava com erro mesmo... segue para você dar uma olhada:

http://www.fastshop.com.br/loja/desktop-lenovo-i5-8gb-1tb-h50-30g-fast?cm_re=FASTSHOP%3a-_-Vitrine+03-_-L2CJ90AS000200

 

Esse site é de confiança, não te passei outras sugestões pois você gostaria de montar o seu próprio... mas se quiser comprar já montado retorna que passo outras opções.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, o link estava com erro mesmo... segue para você dar uma olhada:

http://www.fastshop.com.br/loja/desktop-lenovo-i5-8gb-1tb-h50-30g-fast?cm_re=FASTSHOP%3a-_-Vitrine+03-_-L2CJ90AS000200

 

Esse site é de confiança, não te passei outras sugestões pois você gostaria de montar o seu próprio... mas se quiser comprar já montado retorna que passo outras opções.

 

Abs

Obrigado pela dica amigo , mas tenho um preferenciazinha em montar mesmo !

 

Ainda é um boa pedida montar um pc com componentes AMD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!