Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre Fonte


Posts recomendados

Bem pessoal, estou perto de adquirir uma HD 6870, mas eu gostaria de saber se minha fonte vai aguenta-la, minha fonte é Bluecase 500W Potencia Real, ela só tem 1 conector de 6 pinos PCI-E, posso ligar a HD6870 nessa fonte ? vai aguentar ? vai ter algum problema ? desde já, grato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Minhas Especificações Atuais:

Placa Mãe: GA-78LMT-S2

CPU: AMD Athlom II X2 270 3.40GHz, atualmente com occ de 4.20GHz

HD: Samsung 160GB

Placa de video: NVIDIA GeForce 9500GT, em breve vou por uma HD6870

Memória: Markvision 8GB 1333MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes de se botar a comprar uma fonte sugiro que leias essa orientação dai: 10 dicas para fugir de uma fonte ruim, genérica ou de potência desconhecida     

Certo que não seguistes algumas delas ai quando comprastes essa maldita fonte Bluecase 500W Potencia Real

Esse REAL dela é de REALmente enganei mais um...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa fonte é produto BOMBA e vai abrir as pernas. Compre ao menos uma Corsair CX430.

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-BlueCase-de-500-W/2642

 

A CX430 ( CMPSU-430CX) não possui 2 cabos PCI-E de 6 pinos, não serve para essa VGA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CX430 ( CMPSU-430CX) não possui 2 cabos PCI-E de 6 pinos, não serve para essa VGA. 

A CX430 Bronze (e não a CMPSU-430CX que já saiu de linha faz anos) serve sim, basta utilizar um adaptador MOLEX - PCIe (opção do dono). Tem potência de sobra pra configuração. É uma opção "minima", como dito pelo amigo @AmarildoJr. Não é o ideal, mas serve sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CX430 ( CMPSU-430CX) não possui 2 cabos PCI-E de 6 pinos, não serve para essa VGA. 

Quando que isso foi uma limitação? rs. A minha fonte possui 1 conector 6+2, e minha placa de video requer 2x 6pin. Basta usar o adaptador que vem junto com a placa :) (vieram 2 adaptadores molex, e 2 adaptadores VGA-DVI).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!