Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Q Seria Este Tal De "lag"?


bIZOROsUCO

Posts recomendados

Postado Originalmente por bIZOROsUCO@05 jul 2004, 13:38

:P OI PESSOAL, DESCULPE MINHA ignorância, MAS O Q SERIA ESTES TAIS LAG'S QUE TANTO FALAM QUANDO UM JOGO É MEIO PESADO? SERIA CERTAS TRAVADINHAS?

VALEU POVO! :P

Lag's simplesmente são travadas de tela enquanto você joga algum game, entende? Quem já não enfrentou tais problemas? heheheh .. Os motivos dos lag's são inúmeros, tendo os principais como, memória insuficiente (o game é lido direto do HD), placa de vídeo inferior à recomendada, etc. Tem também os famosos lag's on-line, quando vocês joga um game on-line e o servidor ou a sua conexão cai ou falha. hehehe é basicamente isso.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galerinha...

Bem, eu postei algo assim em um tópico sobre o jogo FarCry. Quem já leu, beleza, mas quem não leu pode adquirir um conhecimento a mais que compartilharei com os colegas:

Bem, LAG é um termo utilizado para designar o tempo que o cliente leva para enviar o pacote de informações ao servidor e receber a confirmação de entrega. Esse tempo geralmente é medido em milisegundos (ms), que quanto menor, melhor. Também é conhecido como PING, que nada mais é do que uma forma de se medir o LAG.

Quando o LAG é muito grande, ocorrem "travadas" em jogos multiplayers (quem nunca experimentou a sensação de um ping grande?). Acredito que por conta disso, LAG acabou se tornando um termo utilizado também para designar uma "travada", mesmo que seja culpa do hardware, e não da conexão.

É isso aí. Mas eu digo LAG mesmo quando há uma travada normal do jogo, pois não temos um termo mais adequando para usar.

FUI!

PS: Se falei coisa errada, por favor me corrijam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim lag é quando você dá o comando e o jog só executa um pouco depois... Aconteceu nos meus dois pcs quando baixei um driver beta da Nvidia..tipo, no GTA3 você dobrava e pouco depois aparecia na tela o carro dobrando e o vídeo e áudio ficaram dessincronizados.

Mas aqui usam para dizer que o jogo está lento...(não era o caso do GTA3...30FPS cravados e acontecia isso...mesmo a 75 fps, no caso da FX5950(v-sync ligado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!