Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backplate para Saphire r9 280 dual X


Posts recomendados

Salve galera...

Alguém sabe me dizer se é possivel encontrar backplate para esse modelo? Procurei em varios sites mas ela não tem esse acessorio disponivel de fabrica. Se alguem souber mesmo q seja daqueles feitos por encomenda ficarei grato.

Obs: Não sei se a informação confere mas dizem q esse modelo é identico ao anterior HD 7970 dual X. Dizem q a carenagem é identica, mudando apenas o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Queria dar um UP aqui para saber se você encontrou :P

Também estou procurando mas não acho para esse modelo...

Abç

Então Aleczk...

Eu encontrei um site que fazem aquelas home-made em acrilico achei legal. Só que depois fiquei sabendo q o vendedor não iria me entregar mais a placa de video do modelo que citei acima e acabei comprando uma power color (essa já vem com BackPlate).

Mas se você quiser te passo o link. Eu ia pagar por volta de 80 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Aleczk...

Eu encontrei um site que fazem aquelas home-made em acrilico achei legal. Só que depois fiquei sabendo q o vendedor não iria me entregar mais a placa de video do modelo que citei acima e acabei comprando uma power color (essa já vem com BackPlate).

Mas se você quiser te passo o link. Eu ia pagar por volta de 80 reais.

 

Entendo, que pena :(

 

Pode me passar o link? Só consegui achar em sites europeus

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar por mensagem privada pois não sei se pode passar links assim aqui. Se algum adm me responder se pode ou não até agradeço.

Entendo, que pena :(

Pode me passar o link? Só consegui achar em sites europeus

Abraço

É difícil. Procurei bastante e só achei um site que trabalhava com isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!