Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um pc novo me ajudem com essa configuração! ?


Posts recomendados

Total: R$ 15.244,99 (15k) 

 

Eu acho essa configuração MUITO entusiasta. Se é muito rico e tem tudo isso para gastar, vá em frente.

 

Mas dá para montar com uma configuração MUITO mais em conta e ter o mesmo desempenho.

 

Na verdade, está tudo muito exagerado. Memórias não precisa disso tudo, a fonte está exagerada, etc. Dá para equilibrar melhor e economizar MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo o que eu disse na MP:

 

 

 

Está exagerada demais. Quer um PC gamer ou uma nave espacial?  :P Essa configuração que você montrou é TOTALMENTE voltada para o uso profissional, processador para servidores, placa-mãe incompatível com processador, placa de vídeo dedicada para uso de programas para desenvolvimento de 3D e não para jogos (não terá bom desempenho nos jogos), acho que nem preciso falar dessa fonte...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que uma GTX 980 seja o suficiente. Essa Titan X é para entusiasta, ou sei lá, algum desenvolvedor de jogos. Pegue um Core i7 4790, não precisa de tanto, o 5820 é dedicado para servidores, placa-mãe H97 também está de bom tamanho. 16Gb de RAM DDR3 e fonte de 500W, um SSD Samsung e um gabinete de sua escolha. Também não pegue HDs Green Edition, investiu em tudo, mas pegou um HD "ruim".


Ah, water cooler é totalmente desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que uma GTX 980 seja o suficiente. Essa Titan X é para entusiasta, ou sei lá, algum desenvolvedor de jogos. Pegue um Core i7 4790, não precisa de tanto, o 5820 é dedicado para servidores, placa-mãe H97 também está de bom tamanho. 16Gb de RAM DDR3 e fonte de 500W, um SSD Samsung e um gabinete de sua escolha. Também não pegue HDs Green Edition, investiu em tudo, mas pegou um HD "ruim".

Ah, water cooler é totalmente desnecessário.

To vendo a r9 290x pois gosto muito da minha 270x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total: R$ 15.244,99 (15k)

Eu acho essa configuração MUITO entusiasta. Se é muito rico e tem tudo isso para gastar, vá em frente.

Mas dá para montar com uma configuração MUITO mais em conta e ter o mesmo desempenho.

Na verdade, está tudo muito exagerado. Memórias não precisa disso tudo e a frequência para Intel só suporta até 1600Mhz, a fonte está exagerada, etc. Dá para equilibrar melhor e economizar MUITO.

Placa mãe (1150) e processador (2011v3) não são compatíveis.

Esse processador é o de entrada dos 2011v3, e não é bom para sli, mas pelo poder da placa de vídeo, não vai precisar, portanto, dá pra manter.

Placa mãe X99, recomendaria essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636684685-placa-me-asus-x99-deluxe-lga-2011-3-intel-x99-_JM

Obs.: Essa arquitetura já parte de 2133mhz de memória.

Fonte exagerada. Recomendaria essa:

http://www.kabum.com.br/produto/57099/fonte-seasonic-fanless-520w-80-plus-platinum-ss-520fl2

Pegaria um water cooler da Corsair da linha H100 e compraria um ssd M.2 da Plextor de 512GB para o sistema operacional e programas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-633327991-ssd-m2-plextor-512gb-px-g512m6e-m2-770mbs-_JM

Para dar uma equilibrada no valor total, diminuiria "um pouco" o poderio da VGA. Rsrs

Obs.: Esse seria meu PC dos sonhos...rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

To vendo a r9 290x pois gosto muito da minha 270x

R9 290x perde para a GTX 980 (também acredito que Nvidia leva vantagem na sua área), consome muito mais energia, esquenta muito mais....o bom da R9 290x é que quando bater uma fome e você tá no PC, só abrir o gabinete, colocar um lanchinho em cima da placa (com todo cuidado, claro), fecha o gabinete, coloca um Crysis 3 para rodar, e aguarde alguns minutos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R9 290x perde para a GTX 980 (também acredito que Nvidia leva vantagem na sua área), consome muito mais energia, esquenta muito mais....o bom da R9 290x é que quando bater uma fome e você tá no PC, só abrir o gabinete, colocar um lanchinho em cima da placa (com todo cuidado, claro), fecha o gabinete, coloca um Crysis 3 para rodar, e aguarde alguns minutos.

Putz cara então eu ia perguntar isso eu fechei o dyling esses dias e todo o jogo o pc faz um barulho e esquenta muitoooo com minha xfx r9 270 parece que ele ta agonizando ai eu abria ele metia o ventilador e ele parava!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...