Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto tempo posso utilizar esse computador, sem fazer ups muito expressivos?


Posts recomendados

Galera, quero saber por quanto tempo vou conseguir jogar com qualidade (não necessariamente no ultra de todos os jogos), com essa configuração:

 

Processador: AMD FX-8320

Mobo: M5A78L-M/USB3

Ram: 2x4GB G.Skill 1333mhz

GPU: PowerColor Readon R9 270

HD: 1.0 TB Hitachi

Fonte: 500w Corsair

Gabinete: Cooler Master 431 Plus

DVD Óptico 

Leitor de Cartão

Monitor: 18.5 Philips 185VW9FB

 

Algo está incompatível? Sei que pra AMD, seriam melhor memórias de 1866mhz, mas no momento, não dá pra pegar uma dessa. Em maio, vou adquirir um monitor full hd. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma placa melhor pra essa config sera essa né: http://www.asrock.com/mb/AMD/970%20Extreme3/?

Eu li que não muda taaanto eu pegar memórias 1333 pra 1866, sendo elas, de 8gb. Eu não sou aficionado por gráficos, então achei que não valeria um investimento de momento nelas. 

Você leu sobre Intel, não é? Porque Intel trabalha bem com 1333/1600Mhz, pois é seu padrão, mas AMD tem o padrão de 1866Mhz, então você pode ter uma perda considerável no desempenho, principalmente quando a RAM ou o processador é mais usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quero saber por quanto tempo vou conseguir jogar com qualidade (não necessariamente no ultra de todos os jogos), com essa configuração:

 

Processador: AMD FX-8320

Mobo: M5A78L-M/USB3

Ram: 2x4GB G.Skill 1333mhz

GPU: PowerColor Readon R9 270

HD: 1.0 TB Hitachi

Fonte: 500w Corsair

Gabinete: Cooler Master 431 Plus

DVD Óptico 

Leitor de Cartão

Monitor: 18.5 Philips 185VW9FB

 

Algo está incompatível? Sei que pra AMD, seriam melhor memórias de 1866mhz, mas no momento, não dá pra pegar uma dessa. Em maio, vou adquirir um monitor full hd. 

 

 

 A sua configuração está ok. A placa mãe escolhida é uma das únicas desse chipset que aceita esses processadores FX de 8 núcleos. Só consideraria, caso não comprou ainda, a compra de outra com chipset 970 ou 990.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!