Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Gabinete


Posts recomendados

Gostei deste Strike! E o preço está em conta. Mas vem cá, ventilação dele em si e boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei deste Strike! E o preço está em conta. Mas vem cá, ventilação dele em si e boa?

Sim a ventilação dele é muito boa, meu primo tem um, repare que ele tem vários furinhos para ventilação e você pode colocar coolers, e vem filtro de poeira.

 

 

E você pode colocar Water cooler nele 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei em duvida entre o Cougar e o Aerocool Strike! ambos os preços estão em conta pra mim. Meio receio e em questão de ventilação! 

 

Ah! Sobre a FAN traseira, posso colocar a que possuo já?? Tenho uma da Cougar aqui boa e nova, apenas 4 dias de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei em duvida entre o Cougar e o Aerocool Strike! ambos os preços estão em conta pra mim. Meio receio e em questão de ventilação! 

 

Ah! Sobre a FAN traseira, posso colocar a que possuo já?? Tenho uma da Cougar aqui boa e nova, apenas 4 dias de uso.

Pode sim mano, só troca com o que vem, mais já que vai vim um mais novo e já instalado fica com ele mesmo, enquanto ao Gabinete, eu aconselho o Aerocool Strike mais o Cougar também é bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Cougar é 300 gramas mais leve, tem uma entrada pra USB3.0 na frente. Já o Strike tem mais espaço (cerca de 90mm a mais) para a VGA.

Ambos são bons gabinetes, boa sorte!

 

Ah! Sobre a FAN traseira, posso colocar a que possuo já?? Tenho uma da Cougar aqui boa e nova, apenas 4 dias de uso.

 

Deixa o fan que vem junto em ambos os modelos na parte de trás, e coloca esse que você possui na frente ou em baixo, pra puxar o ar. O do fundo, vai virar um exaustor e vai expelir o ar pra fora, criando uma boa circulação de ar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Cougar é 300 gramas mais leve, tem uma entrada pra USB3.0 na frente. Já o Strike tem mais espaço (cerca de 90mm a mais) para a VGA.

Ambos são bons gabinetes, boa sorte!

Como o Amigo disse, ambos são bons gabinetes, qualquer um dos dois deve atender muito bem o que você quer, gosto mais do Strike porque em cima tem saídas de ar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo! Gostei de ambos. Mas... irei analisar mais ainda sobre eles e ver, se acho vídeos em relação a eles. Pois quando vou comprar algo, leva uma eternidade até eu descobrir tudo a respeito do produto que quero!

 

 

Bom, o Cougar é 300 gramas mais leve, tem uma entrada pra USB3.0 na frente. Já o Strike tem mais espaço (cerca de 90mm a mais) para a VGA.

Ambos são bons gabinetes, boa sorte!

 
 

Deixa o fan que vem junto em ambos os modelos na parte de trás, e coloca esse que você possui na frente ou em baixo, pra puxar o ar. O do fundo, vai virar um exaustor e vai expelir o ar pra fora, criando uma boa circulação de ar. 

Pensei nisto também! Estou focando exatamente nisto. A ventilação para o PC. Não estou ligando para beleza, apenas preço (claro) e benefício.

 

Bom... agradeço aos dois pela ajuda galera! Obrigado mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!