Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no conector frontal


Posts recomendados

E ai galera? Procurei algo sobre o meu problema e não achei, no máximo algo parecido. Então la vai o problema:

O meu conector frontal de áudio só funciona mono, mas se eu pressionar ele para um dos lados, ele vai funcionar stereo normalmente. Não queria enviar para a garantia pois demorar. Creio que seja algo que possa resolver mexendo internamente. Espero que alguem saiba como resolver isso.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem se você conhece técnicas em eletronica pode tentar removelo e subtituilo mas ai abrira a máquina e perderá a garantia outro método é usar a saida traseira caso queira usar mais que duas saídas em casas de eletronica existem uns plug que te possibilita usar mais que uma saída em uma so é tipo um T de tomada sacou rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a qualidade dos pinos, alguns tem diâmetro de 3,4mm, outros tem 3,45mm e alguns tem 3,5mm.

Visualmente você não percebe nada, mas quando liga acontece o que você falou, porque o pino fica "dançando" dentro do furo do conector.

O mesmo deve valer para os conectores, eles são mais difíceis de medir, mas acho que deve ser a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!