Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado nao esta funcionando corretamente!


Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

Bom di Galera.

estou com um problema que tem me quebrado a cabeça.

Meu teclado funciona parcialmente(so quando quer) tenho que ficar aperto varias vezes uma tecla pra que ela apareça. Ja alterei abnt 2, abnt, desativei as teclas de filtragem, as teclas de aderencia e nada. Ja testei outro teclado e continuou do mesmo jeito, detalhe.Só nao funciona corretamente o teclado. O mouse,peendrive e etc funcionam normalmente, formatei o pc e o problema continua. Nao sei o que fazer mais. Uso windows 7 . Se alguem puder me ajudar, agradeço

Bom dia pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente trocar de porta usb também, veja se dá a mesma coisa nas outras portas, teste seu teclado em outro PC se puder.

 

Na bios pode ter configuração para teclado e mouse, economia de energia, se souber entrar lá pode ver como está.

 

Esses dias tive problema com mouse sem fio no Windows 7, funcionava perfeito no win8 e no 7 travava o ponteiro.

 

Solução foi devolver na loja e trocando de marca resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique na sua bios, na seção "Peripherals" ou "Advanced" (onde for as configurações de USB), se existe a opção "Legacy USB Support".

Se tiver, deixe habilitada ("Enabled") e faça um teste.

Verifique também se tem "Hi Speed" e "Full Speed" e tente mudar para a outra opção.

Um teste de cada vez.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta configurado da seguinte forma. :

intel usb2.0 Ehci controller ------ enabled

legacy usb support ------ enabled

ehci hand-off disabled

O problema ainda persiste. Onde encontro a opção"Hi Speed" e "Full Speed" ?

Nas opções de USB

 

(pode ser que a sua bios não tenha essas opções)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no Gerenciador de Dispositivos / Controladores USB (expanda o menu clicando na seta ao lado).

Vai ter diversos itens "Usb Root Hub"

voce vai abrindo cada um deles com dois cliques e depois seleciona a guia "Energia" um por vez.

Onde está escrito "Dispositivos conectados", voce procura qual deles está escrito "Teclado"...(ou Keyboard...)

Esse é o "Usb Root Hub" que voce vai ter que desinstalar

Vá na guia "Driver" e clique em "Desinstalar"

Aguarde terminar

Reinicie o PC e aguarde a reinstalação, na inicialização do Windows.

Verifique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas opções usb hub - - uma é o mouse na outra aparece USB composite device

Tambem tem duas opções usb root hub -- uma aparece usb composite device e na outra vou clicando ate a aparecer mouse compativel con hid.

Obs: no gerenciador de tarefas tem uma opção teclados. Abrindo ela tem uma opção dispositivo de teclado hid

Nao seria por q o drive é muito antigo? Esta datado como 21/06/206

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas opções usb hub - - uma é o mouse na outra aparece USB composite device

Tambem tem duas opções usb root hub -- uma aparece usb composite device e na outra vou clicando ate a aparecer mouse compativel con hid.

Obs: no gerenciador de tarefas tem uma opção teclados. Abrindo ela tem uma opção dispositivo de teclado hid

Nao seria por q o drive é muito antigo? Esta datado como 21/06/206

Não é bem isso e não tem nada a ver com esse driver de teclado hid.

Estou falando o driver usb.

No Gerenciador de Dispositivos / Controladores USB tem diversos itens "Usb Root Hub"

Em um deles o teclado vai estar listado na guia "Energia".

Procure no quadro "Dispositivos conectados"

Se for um kit teclado + mouse sem fio, podem aparecer os dois juntos como um item só.

Esse é o "Usb Root Hub" que voce vai ter que desinstalar

Depois, ao reiniciar o Windows, ele será reinstalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!