Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros colegas, vejam isso que está ocorrendo no meu celular, vejam no youtube:

Ativei no celular, nas próprias configurações do android, para mostrar os toques na tela e os traços, e instalei o app YAMTT para poder mostrar melhor o problema.

O Problema no touch do celular, no meio da tela há uma faixa que não é reconhecido o toque, porém se eu pressionar a tela afundando, ela volta a funcionar temporariamente, e passa a reconhecer o toque - mas logo após alguns minutos o problema volta e toque não é mais reconhecido novamente.
A tela talvez esteja abaulada para cima, e quando pressiono para baixo ela volta a estar em contato com a parte do celular que reconhece o toque, porém com o tempo a tela deve estar voltando a ficar abaulada para cima (esta é suposição minha, não tenho certeza).

Detalhe, que nem sempre quando eu pressiono fica funcionando, as vezes eu pressiono a tela para a parte central do touch voltar a ser reconhecido, mas parece que o celular fica registrando toques sozinho.

Qual seria um solução, além de trocar a tela (pois não significa que trocando a tela o problema resolvera), quero tentar outras alternativas antes de trocar a tela.

Talvez esquentando a tela com ar quente, em tese ela irá expandir e ficar mais maleável, e então se eu pressionar para baixo a faixa central do telefone com algo por algum tempo até ele esfriar, em tese a tela permaneceria indefinidamente, e se esse for o problema, poderia resolver -

Alguém tem alguma opinião, desconfia de alguma solução, já passou por isso?

Desde já obrigado

Postado

Nunca tive problemas com displays de celular porque não costumo ficar com eles muito tempo, bateria por exemplo, agora com relógios, calculadora,etc, já, e acredito que esses problemas na sua maioria é provocado por pressão excessíva ou entrada de água, suor ou umidade.

Também nunca mandei arrumar celular fora de garantia, até hoje tive um V555 Motorola que queimou a placa com 11 meses e dois Samsungs que deram pequenos defeitos, mas tudo dentro da garantia, fora dela não gasto um centavo com eles. É um aparelho frágil é delicado, e considero até descartável, seja qual marca ou modelo for, é para ser usado e reparado apenas dentro da garantia, passou esse periodo deu problema lixo com ele...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...