Ir ao conteúdo

R7 260X nova e com dificuldade para instalar.

heldercarvalho

Posts recomendados

Postado

Comprei uma Placa de vídeo R7 260x, GDDR5, 128bits, 2b. Fui tentar instalar na minha placa mãe PCWARE-IPMH61R1 e não funcionou a paca de vídeo.

O QUE ACONTECEU:

1 - Quando tudo certamente conectado ao pc, a placa de vídeo liga o pc liga  mas o pc não inicializa, nem da sinal no teclado e não da sinal no monitor.

2- Quando tiro o cabo de força auxiliar da placa de vídeo e tento ligar assim, o pc liga, o teclado acende mas não inicializa o pc e não da sinal no monitor.

3- Quando tento ligar com o vídeo on-board com a placa de vídeo conectada com o conector auxiliar força dela conectado acontece o mesmo da segunda opção.

5- Quando tento ligar com o vídeo on-board com a placa de vídeo conectada sem o conector auxiliar de força dela o pc liga normalmente.

Pensei logo que fosse a fonte ou a própria placa mas testei a placa de vídeo no pc do meu primo e funcionou normalmente, ai testei com a fonte dele no meu pc, não funcionou apresentando o mesmo problema da 1 opção. Não sei o que está acontecendo, suspeito que ela não seja compaivel com a placa mãe. POR FAVOR ME AJUDEM!!

Postado

calma aí gente. Temos que saber qual sua configuração completa, inclusive a fonte de alimentação, para que possamos avaliar melhor este problema.

Postado

Olá desculpem a demora para responder... Minhas configurações abaixo:

Placa Mãe: Modelo - IPMH61R1 Fabricante: PCWARE Chip-Set: INTEL SANDY BRIDGE

Bios: BRAND :AMERICAN MEGATRENDS INC VERSÃO: 4.6.4

Socket: 1155 Lga Intel core i7 2600

Memória: 6GB

Acho que não é a fonte, pois testei com a fonte do meu primo que é uma CORSAIR de saida Real 550w e não funcionou em meu PC mas no dele Funcionou. A minha fonte tem saida Real de 500w.

A Fabricante dessa placa mãe que eu uso não da suporte de atualização, a Bios do site que baixei nem instala pois é 32bits e o meu pc é 64, e o site não tem a versão 64bits.

Se alguém conhecer algum site para atualizar essa BIOS me digam pfv.

Obrigado Pelas Respostas.

Postado

Eu também comprei uma VGA com PCIe 3.0 e ela não funcionou com o meu chipset H61.

Troquei para outro PC mais antigo, com chipset P45, e ela funcionou perfeitamente.

Passei a VGA antiga para o pc com o chipset H61 e também funcionou perfeitamente.

Incompatibilidades sem explicação!

Sua única esperança é uma atualização de bios, se houver disponível.

(No meu caso não havia).

Boa sorte!

Postado

@thallesgw foi desse site que eu baixei, não funcionou porque esse link e da bios 32bits. O jeito é comprar outra Placa mãe mesmo.

Alguém tem alguma dica de Placa mãe pra minha configuração, e claro, que rode a R7 kkkkk.

Obrigado a todos pelas respostas!

• Moderador
Postado

@thallesgw foi desse site que eu baixei, não funcionou porque esse link e da bios 32bits. O jeito é comprar outra Placa mãe mesmo.

Alguém tem alguma dica de Placa mãe pra minha configuração, e claro, que rode a R7 kkkkk.

Obrigado a todos pelas respostas!

A Bios é uma só, você deve ter pego o instalador errado. Quanto pensa em gastar?
Postado

A Bios é uma só, você deve ter pego o instalador errado. Quanto pensa em gastar?

Não existe bios de 32 ou 64 bits, é tudo a mesma coisa.

Como voce fez, para tentar atualizar a bios?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!