Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

to querendo investir em um pc bom pra pode usar ele no maximo pra jogar ver videos tudo isso mais tenho medo de daqui pra frente as coisas evoluirem.


Posts recomendados

pessoal eu gosto de pc porque tem inumeras funçao como tipo joga ver dvd ouvir musica e t por isso nao ligo por resto das coisa como disse acima mais to com uma duvida porque estou prestes a fazer mais uns ajuste aqui no pc  por exemplo to querendo invesir em um pc bom pra pode usar ele no maximo pra jogar ver videos tudo isso mais tenho medo de daqui pra frente as coisas evoluirem o pc perder algumas  funçao como jogos ver dvd esssa coisa e ser dinheiro jogado fora me ajudem pfv !!!!


pessoal desculpem se fiz algo errado no topico pois acabei de me cadastrar 


pessoal nao precisa ser uma informaçao com certeza apenas sua opinião e porque axam isso valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, medo de evolucao é meio surreal porque TODO DIA tem algo novo ou sendo inventado ou sendo jogado no mercado.. então quando você compra algo, fatalmente ele já é defasado pelos proximos lancamentos q sao feitos semanalmente, diariamente, etc.. contra isso você e nem ninguem pode lutar ou ir contra.

 

 

o maximo q você pode fazer é um planejamento.. o que você pretende, quanto quer gastar, o que vai fazer nesse pc.. e ai com esse planejamento comprar as peças de acordo e visando um custo x beneficio com a maximizacao de tempo de uso em relação ao proximo upgrade..

 

 

por isso é importante saber o quanto se tem realmente disponivel para gastar, é essencial.. e em cima desse valor, escolher o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não devia pensar assim não. Claro, que devemos ter cautela se estamos pensando em comprar uma tecnologia extremamente nova, mas PC já é algo consolidado. Me lembro que quando eu fui comprar minha primeira TV 3D um cara me disse que não ia comprar uma porque, segundo ele, a TV 3D sem óculos estava pra ser lançada e essa de óculos ia ficar obsoleta. Bom, ele está esperando a TV 3D sem óculos até hoje enquanto isso eu me divirto abeça com a minha e isso já tem 3 anos xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais a essas possibilidade ou vocês axam que o pc so vai atualizar como ven feito desde Windows 95 ou acha que pode haver uma reviravolta e mudar suas base vou usar um exemplo o ps1 desde comeco continua sendo o mesmo console so evoluiu sempre usaram controles se um dia eles mudarem seis planos o game nao usar maid cobtrole sai meio que fora do padrão que foi lancada ou acham isso improvavel isso foi so exemplo minha duvida mesmo e pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!