Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Navegador Internet Explorer:

Limpe o cache, todo o histórico e arquivos temporários do seu navegador, clicando em:

1 - Opções da Internet / Geral / Histórico de Navegação / Excluir (marcar todos os itens, a partir do segundo - total de 7 itens) e clicar em OK

2 - Na guia "Conteúdo" clicar em "Limpar estado SSL" e clicar em OK.

3 - Fechar e reiniciar o navegador

Digite manualmente o endereço e veja se resolveu.

Postado

Wal SJC antes de você postar ai, eu tinha feito uma experiência em adicionar o dns do google que é o 8.8.8.8 e o secundário 8.8.4.4  e conseguir entrar na uol, será que o problema estava sendo o dns??
mas caso volte de novo ao mesmo problema  vou tentar a resposta que você mandou.

Postado

Wal SJC antes de você postar ai, eu tinha feito uma experiência em adicionar o dns do google que é o 8.8.8.8 e o secundário 8.8.4.4  e conseguir entrar na uol, será que o problema estava sendo o dns??

Não sei, mas eu nunca vi ninguem precisar colocar DNS do Google para conseguir acessar o UOL.

Talvez voce esteja falando de alguma configuração específica do seu navegador  ou do seu provedor de internet, mas em condições normais de funcionamento do navegador, bastaria voce digitar o endereço desejado e o navegador teria que fazer o resto.

Postado

Wal SJC "Não sei, mas eu nunca vi ninguem precisar colocar DNS do Google para conseguir acessar o UOL."
wal tentei tirar o dns, para ver se entra e não vai, ao colocar o endereço da uol sem adicionar o dns não entra na uol, estranho isso, depois que coloco o dns a uol entra.

Postado

Wal SJC é o seguinte um técnico da oi configurou um modem aqui, e depois que ele configurou não entrou mais no site da uol nem da bol, como mencionei acima. Ai eu limpava todos os caches e nada, ai resolvi adicionar o DNS da google, para ver e pimba conseguir entrar no site da uol e bol. Eu coloquei o DNS no tcp/ipv4 de minha conexão local, fui em propriedade e adicionei o dns primário e secundário.Porque o tenico tinha colocado obter dns automaticamente, mas não entrava tive que adicionar um dns para que ele pudesse entrar normal.
antes todos os sites entravam somente o da uol e bol não abriam, quando digitava www.uol.com.br abrir a pagina UOL mail e quando digitava www.bol.com.br abrir BOL mail e o campo de digitação de usuário e senha para correio somente isso. Depois que mudei o dns para o do google entra tudo normal. Não sei se ele desconfigurou algo porque antes não precisava colocar esse dns do google não entrava normal.

Postado

Wal SJC é o seguinte um técnico da oi configurou um modem aqui, e depois que ele configurou não entrou mais no site da uol nem da bol, como mencionei acima. Ai eu limpava todos os caches e nada, ai resolvi adicionar o DNS da google, para ver e pimba conseguir entrar no site da uol e bol. Eu coloquei o DNS no tcp/ipv4 de minha conexão local, fui em propriedade e adicionei o dns primário e secundário.Porque o tenico tinha colocado obter dns automaticamente, mas não entrava tive que adicionar um dns para que ele pudesse entrar normal.

antes todos os sites entravam somente o da uol e bol não abriam, quando digitava www.uol.com.br abrir a pagina UOL mail e quando digitava www.bol.com.br abrir BOL mail e o campo de digitação de usuário e senha para correio somente isso. Depois que mudei o dns para o do google entra tudo normal. Não sei se ele desconfigurou algo porque antes não precisava colocar esse dns do google não entrava normal.

Eu não sei como foi configurado o modem e não entendi porque está acontecendo isso, mas não pode ser normal.
Aqui, eu acesso o UOL e o BOL normalmente e acho que quase todo mundo consegue acessar sem problemas.
Vamos aguardar para ver se aparece alguém capaz de explicar isso.
Postado

Wal SJC não não tenho nenhum tollbar instalado, pois nunca instalo um programa em modo normal só mesmo em personalizado, justamente para não instalar esses tollbar's que prejudicam a navegação.

Postado

como citei acima, foi quando um rapaz da oi veio aqui em casa configurar um modem.
eu tenho uma suspeita sobre o DNS porque muitas vezes quando coloco ele buscar automaticamente o dns ele não consegue abrir o site uol e nem bol, e quando mudo logo o site abre e não demora. Veja uma explicação usada por uma pessoa que mostra como se fazer isso no google chrome, eu faço no internet explorer ou Firefox,etc... e da certo esse método que ele fez.

veja essa resposta de um usuário sobre a resolução de alguns desses problemas de conectividade>>>>>>>>>>

Olá pessoal!

Se você não está conseguindo acessar alguns sites pelo Chrome, veja algumas dicas que podem ajudar a solucionar o problema:

Faça uma limpeza de cookies e cache no navegador e também desative suas extensões.

Se não resolver, altere o DNS da sua rede, vejamos os passos abaixo:

(Para Windows Vista, 7, 8)

1. Acesse o seu Painel de controle;

2. Clique em "Rede e Internet", selecione "Central de Rede e Compartilhamento";

3. Clique no canto superior esquerdo e clique sobre "Alterar as configurações do adaptador";

4. Clique sobre a sua conexão de internet atual, e então selecione "Propriedades".

5. Desça na barra de rolagem e clique duas vezes sobre a opção "Protocolo TCP / IP Versão 4 (TCP / IPv4)"

6. Selecione a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS".

7. No servidor preferencial coloque:

8.8.8.8

1. No servidor alternativo coloque:

8.8.4.4

1. Salve as configurações e reinicie o seu modem e o seu PC e faça uma limpeza de cookies e cache novamente.

a propósito  Pedro Henrique_758921 teve seus problemas de conectividade sanadas?? se não tenta ai a forma que foi passado acima sobre introduzir o dns manualmente para ver se entra no google e resolve seus problemas de conexão .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!