Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como coloco Limite de REDE no Roteador "FiberHome AN5506-04-FG" ?

Posts recomendados

Bom, negocio e o seguinte, tenho um Roteador que ganhei da própria empresa a qual eu uso a internet. E o Roteador e todo em inglês e tal, e não sei muito se tem ou não como por limite nas Redes do wifi, sabe, por um máximo de velocidade que certa pessoa pode ter ?! porque tenho 30mb, e quando faço teste, fica 8mb, as vezes até 2mb quando ta todo mundo usando. Quero tentar limitar isso o mais rápido possível, porque to tentando jogar alguns jogos, e o ping fica super alto, porque o povo ta usando clear.png. Ah e uma coisa, mesmo com os 8mb de net, o ping no Warface (Jogo que eu estou jogando atualmente) fica Horrível, fica 1 ponto vermelho, e toda hora fica dando Conexão perdida in-game, ai fui procurar a saber, e falaram que pode ser por eu estar dividindo a internet com muita gente !!! alguém da um Help ?
7vb8JX7.png
Na imagem acima, o que eu acho que seria isso de limitar sei lá. Procede ? e se alguém tem um roteador igual o meu e manja, ou souber alguém que manja, algum técnico sei lá aqui entre nós, mostre esse tópico a ele ? valeu aguardo a ajuda de vocês, meus Queridos huhasuhausa !!! (Se quiserem ver as outras opções do menu do Roteador pode falar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Parece que este roteador não possui QoS.

Esta tela que você mostra é para habilitar sistema de lista negra/branca, configurar bloqueios de acesso e não limitar velocidade.

Para limitar velocidade você precisa colocar um roteador com QoS e a partir dele compartilhar.

Link para o comentário

Parece que este roteador não possui QoS.

Esta tela que você mostra é para habilitar sistema de lista negra/branca, configurar bloqueios de acesso e não limitar velocidade.

Para limitar velocidade você precisa colocar um roteador com QoS e a partir dele compartilhar.

Aah sim, entendi. A Empresa a qual eu pago o serviço de internet que me deu esse Roteador. Vou ver se eu ligar pra eles e me informar se não tem como trocar o roteador pra um com QoS então. A eu li também sobre atualizar o firmwave, isso não tem nada a ver não né ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!