Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para trabalho, filmes e jogos


gar6

Posts recomendados

Boa pessoal..

 

Estou precisando comprar um laptop porque irei morar em outro estado durante um ou dois anos (a trabalho), e essa será a principal função deste notebook.

De forma bem resumida, o uso do PC no trabalho praticamente se resume a diversas abas na internet, arquivos de pdf, word e excel abertos simultaneamente)..

 

Como estarei morando sozinho, imagino que vá querer me entreter com jogos/filmes durante meu tempo livre (e quando não tiver nada de melhor pra fazer), portanto peço que levem isso em conta nas recomendações..

A título de exemplo, informo que recentemente tenho jogado um pouco de CS:GO no meu tempo livre, portanto um aparelho que rode razoavelmente bem jogos como este serão levados em consideração.

 

Pessoalmente eu nunca tive um laptop, mas dos que já pude utilizar por algum tempo (DELL e HP), ambos deixaram a desejar, pretendo fugir dessas marcas - se é que faz alguma diferença.

 

Minha faixa de preço seria de R$ 1.500,00 até R$ 3.000,00 (podendo esticar um pouquinho mais caso a recomendação seja digna)

 

Pesquisando nesses últimos dois a três dias, pude encontrar o seguinte notebook:

http://www.kabum.com.br/produto/62948/notebook-asus-com-intel-core-i5-4200u-6gb-hd-500gb-windows-8-led-14-pu401la-wo074p-preto - R$ 2.625,57 (no boleto)

 

Peço que avaliem o custo-benefício do mesmo, bem como informo que estou aberto a todas as sugestões, principalmente as que melhor atendam meus interesses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.americanas.com.br/produto/121935945/notebook-ultrafino-asus-x550ln-bra-dm549h-intel-core-i5-8gb-750gb-tela-led-15-6-windows-8.1-preto

Esse Asus aqui é o melhor custo x beneficio da atualidade, além de possuir atualmente a melhor VGA no mercado, dessas marcas famosas(excluindo Avell e Powernote). E uma coisa, na kabum só vale a pena comprar peças de desktop, todos os ntoebooks estão muito caros.


E esse Asus, já chegou a 1600 reais, o valor dele está valorizando e baixanod muito, tanto por conta do Dolar, quanto porque ele voa muito rápido, já já esgota novamente e tem que esperar a Asus mandar outra remessa. Alem dele possuir a VGA para o seu jogo o CS:GO, possui tela fullHD para os filmes e ainda um bom kit, pois notebook com tela 15,6, full HD e com um VGA dessa, não sai por menos de 3000 reais na Dell e outras marcas por exemplo. Mas se preferir notebook pequeno com tela de 14" sugiro outro da Asus só que mais antigo, que é o S46CB, ele não tem tela full HD mas tem mSATA e a VGA dele é um pouco mais fraca, porém estão no mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...