Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida i3-4160 ou g1840


Posts recomendados

 Tenho jogado muito BFH com tudo no minimo em 1920 x 1080 e rodo entre 30 FPS a 50 FPS. As vezes até acima de 50 fps, mas no momento que mais preciso, ele despenca para 30 ou até um pouco menos. Pra mim o que manda é FPS mais baixo, e do nada cair para 25 fps realmente mata um pouco o jogo. O pc que jogo  tem i3 2100 (2 geração) e GTX 650 e 8GB de ram com SSD. Mas cada caso é um caso e depende do quanto a pessoa está disposta a gastar para subir o FPS. Tem que colocar na balança e pensar, será que vale a pena? Chega num ponto que a resposta é subjetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter demorado pra escolher esse vídeo (sempre tem alguem pra fazer propaganda negativa até mesmo de I5, I7...), já ouviu falar em manipulação da mídia? Parece que não, como vão vender os I3 se afirmarem que não tem quase diferença nenhuma pros novos pentium e celeron? Abra os olhos, porque a grande maioria esmagadora não retrata isso...não compensa pela diferença de valor e ganho de 2 FPS, isso é fato....veja alguns de vários:

 

 

 

manipulação forço a barra todo mundo sabe que o resultado de um dual core com gta é desastroso eu tive problemas com vários dual cores que tive que substituir por i3 não foi só no gta que deu problema , tem vários jogos que os dual core roda bem mas tem uns que engasga muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manipulação forço a barra todo mundo sabe que o resultado de um dual core com gta é desastroso eu tive problemas com vários dual cores que tive que substituir por i3 não foi só no gta que deu problema , tem vários jogos que os dual core roda bem mas tem uns que engasga muito 

Você que forçou a barra com um post de um vídeo com 2gb de ram...ai fica difícil pra qualquer processador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que forçou a barra com um post de um vídeo com 2gb de ram...ai fica difícil pra qualquer processador

estava com 2 giga o pc foi atualizado para 4 giga e não resolveu , só resolveu o problema quando trocou o processador por um modelo bem fraco porém com 4 núcleo , fala que o pc tinha 2 giga de ram como se o cara não tento joga com 4 giga como se não tive-se visto a diferença que deu em simplesmente ter colocado um fraco a8 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava com 2 giga o pc foi atualizado para 4 giga e não resolveu , só resolveu o problema quando trocou o processador por um modelo bem fraco porém com 4 núcleo , fala que o pc tinha 2 giga de ram como se o cara não tento joga com 4 giga como se não tive-se visto a diferença que deu em simplesmente ter colocado um fraco a8 

Sem falar que a APU de geração passada (A8-5600K) estava com memória de frequência abaixo do padrão(1333mhz) quando certo seria 1866mhz e aindo com 4GB,ou seja,a mesma quantidade do Pentium,que não rodou os jogos,nem abriu o Farcray4.

Mas eu quero dizer para o @miltonviziak,que não pegue aquelas memórias de 1600 C11.Elas são mais lentas,não valem a pena.Pegue as 1600 C9,que essas sim,vão dar conta do seu Intel.

Boa sorte! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!