Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vini_Vevo

Aconteceu só comigo ?

Recommended Posts

Ola , então eu fiquei 1 mês sem meu computador , então hoje peguei ele de novo ... E como sempre fiz uma limpeza no computador , e fui entrar na minha steam , fiquei umas 4 horas nela , grande parte do tempo jogando meu querido Sleeping dogs .

Quando deu vontade de jogar dirt 3 , percebi que estava assim :

Dirt 3 (tinha ganho na promoção amd) .

Dirt 3 complete edition (apareceu magicamente na minha conta) .

Então já da para perceber a minha duvida , o jogo esta assim : Data da compra 30/01

Sendo que comprei jogos e dlc somente no dia : 22/03 (quando tinha dinheiro para comprar)

Gostaria de saber se fui o unico privilegiado a receber o game . 

o que pode ter acontecido para ganhar os games ????

Não irei reclamar porque é de gratis né uheuheuheuheuheuhuheuehuehu (falei errado de proposito)

é normal aparecer jogos magicamente ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vini_Vevo

Normal não é.

Ou você ganhou de presente de alguém... ou alguém comprou o jogo pela sua conta.

Em ultimo caso, pode ser que o jogo que você tinha tenha tido um "upgrade" em cortesia. 

Já vi pessoas comprarem uma versão normal e depois  de um tempo  a steam passou a oferecer a versão complete edition ou GOTY.( em substituição ao anterior)

Portanto, não é comum aparecer jogos completos assim do nada..  alguma coisa aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vini_Vevo

Normal não é.

Ou você ganhou de presente de alguém... ou alguém comprou o jogo pela sua conta.

Em ultimo caso, pode ser que o jogo que você tinha tenha tido um "upgrade" em cortesia. 

Já vi pessoas comprarem uma versão normal e depois  de um tempo  a steam passou a oferecer a versão complete edition ou GOTY.( em substituição ao anterior)

Portanto, não é comum aparecer jogos completos assim do nada..  alguma coisa aconteceu.

Minha conta é 100% segura , e meus amigos são meio falidos (igual eu) , se a steam fez isso foi uma boa ação hueuhehue

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais