Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

a + ou - 4 anos atrás tive a imensa ajuda de vocês para montar um pc para jogos...

Minha configuração é essa:

Intel core i5 750 2,66Ghz

RAM:2X2GB corsairXMS3

Placa de video: XFX GT240 512mb DDR5

O que pretendo:

Intel core i5 750 2,66Ghz(1 geração LGA 1156)

RAM:8X8Gb

Placa de video: GTX970

A dúvida é, vale a pena fazer esse up com o i5?

ou pego esse i7(1 geração LGA 1156)?

http://www.kabum.com.br/produto/13826/processador-intel-core-i7-870-2-93ghz-8mb-lga-1156-bx80605i7870

Essa configuração(com i5) rodaria jogos daqui uns 4 anos?

Qual marca de placa de vídeo recomendam?

E da memoria RAM?

Postado

Você disse que tem um i5-750 e vai fazer um upgrade para um i5-750. Ou seja, algo está errado.

Esse i7 já saiu de linha faz anos. Se você prestar atenção, no site Kabum está escrito "Indisponível".

Com nenhum i5 ou i7 de primeira geração você vai ter micro para jogos atuais daqui a quatro anos. Na verdade, até em alguns jogos atuais você teria gargalo e precisaria fazer um overclock. Lembre que são processadores de 1ª geração, e a 5ª geração já está ali na esquina.

Para durar quatro anos, compre um i5-4590 ou i5-4690 e uma placa-mãe H97.

8GB de memória 1866Mhz / 2133Mhz / 2400Mhz (Corsair / Gskill).

GTX 970 pode ser MSI ou Gigabyte, boas marcas.

• Curtir 1
Postado

Você disse que tem um i5-750 e vai fazer um upgrade para um i5-750. Ou seja, algo está errado.

Esse i7 já saiu de linha faz anos. Se você prestar atenção, no site Kabum está escrito "Indisponível".

Com nenhum i5 ou i7 de primeira geração você vai ter micro para jogos atuais daqui a quatro anos. Na verdade, até em alguns jogos atuais você teria gargalo e precisaria fazer um overclock. Lembre que são processadores de 1ª geração, e a 5ª geração já está ali na esquina.

Para durar quatro anos, compre um i5-4590 ou i5-4690 e uma placa-mãe H97.

8GB de memória 1866Mhz / 2133Mhz / 2400Mhz (Corsair / Gskill).

GTX 970 pode ser MSI ou Gigabyte, boas marcas.

Valeu, eu postei o que pretendia, pois eu nem queria trocar de processador...(mas depois mudei de ideia e pensei em comprar um i7, mas nem vi que ja não tava disponivel rs)

Mas ja vi que se eu for querer algo para durar, vou ter que gastar mais...

vou dar uma pesquisada, ver meu orçamento, qualquer coisa peço ajuda!

Valeu cara

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!