Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, 

Venho aqui em busca de ajuda, moro em Goiânia estou querendo contrata a GVT pois só tenho OI e NET não atende também.

Faz anos no mínimo 5 anos que tento mesmo antes de ninguém em meu setor ter GVT até que uns 3 anos colocaram na região, desde então tento todo mês contrata mas sempre dizem o mesmo não existe cobertura, porta.. inúmeras desculpas.

Fiz a medição da central até minha casa são entre 900 a 1000 M de distancia, já pesquisei outros moradores no setor que tem distancia acima de 1000 M eles possuem o serviço contratado.

O que posso fazer nessa situação acredito que é grande desinteresse por parte da GVT, já procurei empresas terceirizadas que dizem abre SOS mas fazem 15 dias e nada, acredito que minha última alternativa e aborda um técnico da GVT na região é oferecer um serviço por fora $$$. 

Alguém já passou por essa situação, é conseguiu solucionar?

Obrigado.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Em alguns casos mesmo que a distância até o armário esteja dentro da cobertura, não existem cabos compartilhados pela GVT para dar cobertura.

Quando a GVT chegou em Cuiabá por exemplo, tive um problema semelhante onde determinado logradouro não tinha cobertura nos números impares, já nos pares tudo Ok.

Veja também o CEP informado, em Salvador já tive problemas informando CEP e dizendo que não havia cobertura, já entrando em contato com um representante consegui instalar no mesmo endereço, mas constando outro CEP na base de dados GVT. 

• 4 semanas depois...
Postado

@nneettoo1231 com a OI VELOX fiz parecido com o que o @dwatashi fez.

Todas operadoras de internet fixa estão fazendo bolo sujo

Certa vez tive que pagar a um técnico por fora, o mesmo designado

pela operadora

que estava a saber de tudo, mais mente dizendo não ter disponibilidade.

Postado

O que tem de "Gato"(Gambiarra) da Gvt, Claro Tv e Sky não é brincadeira....

Em relação ao "problema": Quanto mais pessoas ligarem para Gvt e/ou Net.... mais rápido eles disponibilizam o serviço

Postado

@TATIANE KIARA -> falo do pessoal que usa o serviço sem pagar., ai quem é honesto tem que pagar mais caro para manter a vida boa de vagabundo.

TV por assinatura, tem muitos usando de graça, erro deles. Internet não!

@EspíritaRealmente, é muito chato isso né.

Não existe Banda larga de graça.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!