Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 5450 vs. Gigabyte GA-945CGM-S2C


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Nunca postei em um forum porque sempre encontrei um tópico para resolver muitos dos meus problemas. Mas enfim...

 

Estou com uma MB Gigabyte GA-945CGM-S2C com problemas ao utilizar uma Radeon HD5450. Já utilizei essa combinação antes e deu tudo certo, mas agora não consigo saida de vídeo ao conectar a placa. O POST executa normalmente, com o bip de OK, mas não há sinal de vídeo na placa. Trocando o cabo do monitor para a saida on-board, este é que está com a saída de vídeo ativa, onde consigo utilizar o PC normalmente. O gerenciador de dispositivos mostra apenas a placa de vídeo on-board Intel 945GC Chipset...

 

Testei a HD5450 em outra MB e consegui sinal de vídeo normal, então placa OK;

Testei uma GeForce na MB da Gigabyte e consigo sinal de vídeo também normal, então o slot PCI-e OK;

Já coloquei o sinal de vídeo no setup da BIOS para PCI (não mostra PCI-e) e nada;

Estava com a versão da BIOS mais nova (F6d beta) e reverti para a versão mais antiga (F3), mas também não tive resultados...

 

O que não compreendo é que utilizei esse conjunto antes (as mesmas peças) e nunca tive problemas... o que muda é que utilizava Windows 7 SP1 32bits, e agora estou com Windows 8.1 64 bits, sempre utilizei 2GB de RAM.

 

HELP! ç.ç

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada nessa GPU na net ela usa um adaptador flat pra VGA.

Qual entrada você usa no monitor?

 

voce já testou em outra mobo né..

 

 

 

Estava com a versão da BIOS mais nova (F6d beta) e reverti para a versão mais antiga (F3), mas também não tive resultados

Tente usar uma BIOS sem ser beta mas mais atual que está F3 - sei la uma F5 versão estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!