Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de chuvisco após a senha de login do windows


Posts recomendados

Olá pessoal ! 

 

Venho reportar meu problema que está me dando dores de cabeça... gostaria da ajuda de vocês.

 

 

Tenho uma placa grafica GFORCE GT 9400, em que ela so apresenta chuvisco na tela do pc, depois que faço meu login no windows. Isso é, chuviscos de cores azul vermelho e verde num fundo branco mas muda se a cor atrás mudar, sao micro pontos na tela.

 

Dos testes executados: Troca de monitor; limpeza da placa de video; limpeza dos contatos da memoria e da placa de video; troca de fonte; atualizei o software; resetei a bios;  troca do cabo dvi;

 

Ja fiz de Tudo! Não acho que o problema esteja na placa de video pois ela inicia normal mas quando entra no windows após a tela de login ela fica desse jeito.

 

Será que pode ser problema na Instalação do windows já que passou a ocorrer após a formatação?

 

segue em anexo a foto com o chuvisco

post-761891-0-40536500-1428442948_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara como é um print o problema parece ser no Windows mesmo, já tentou instalar o driver novamente? Tipo desinstalar e limpar todos os fragmentos que ele deixou para instalar novamente? Se sim e não foi resolvido tente formatar o computador,se você não puder formatar o computador por motivos pessoais faça um dual boot com o Ubuntu para ver se lá o problema também prossegue. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara como é um print o problema parece ser no Windows mesmo, já tentou instalar o driver novamente? Tipo desinstalar e limpar todos os fragmentos que ele deixou para instalar novamente? Se sim e não foi resolvido tente formatar o computador,se você não puder formatar o computador por motivos pessoais faça um dual boot com o Ubuntu para ver se lá o problema também prossegue. 

 Nicolstex01 formatei o pc porém o problema persiste, sem muito o que fazer tentei apelar para o metodo do forno, na qual eu coloquei a placa por 8min no forno pré aquecido em 10min a 200º esperei esfriar montei a placa de novo e coloquei no pc, mas nao resolveu, continua a mesma coisa .  nao sei mais o que eu faço alguem com mais um suporte,uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Anderson, bem-vindo ao Fórum.

 

Você disse que já fez de tudo, mas não custa perguntar se testou os pentes de memória. Caso não, use o mentest em CD bootável. Caso tenha mais de um pente, teste um por vez.

Testar a GT 9400 em outro PC antes de condená-la.

A dica do Nicolas de testar com um live CD Linux também é muito viável.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!