Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows corrompido e pendrive não resolve


Posts recomendados

Bom dia navegantes,

 

estou com um sério problema na minha maquina, após um teste que fui fazer no meu pendrive (que estava com o win 7 64 bits) entrei na bios para botar o pendrive para teste, e voa-lá, deu pau na p*$#@ toda, o win não inicia mais, dá falta do "ntoskrnl.exe" e "winload.exe" alternando quando inicia.

Então vim no meu notebook e baixei de novo o win 7 64 bits e instalei em outro pendrive que tenho, e nada funciona, ele entra na tela de instação e quando começa carregar os arquivos ele dá erro e cai na mesma tela como se tivesse botado o hd. Fiz procedimento para tentar reparar os arquivos do win, pois não queria formatar o pc, mas nem se quisesse formataria, pois como disse ele não carrega  a tela de instação do win 7.

-Já tentei entrar no modo segurança

-já tentei apertar f8 e reparar

-Já tentei formatar e nada 

Lembrando que já tinha feito esse procedimento de formatação pelo pendrive umas 5 vezes e nunca tive nenhum problema...

 

alguém por favor me ajude =(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho não,

só pra deixar a situação atualizada aqui, caso alguém consiga me dar uma mão

eu coloquei o pendrive, ele chega a abrir a tela do win 7 pra formatação, aparece carregando os arquivos e quando vai iniciar, ele volta pra tela

"gerenciador de inicialização do windows

o win não foi iniciado com exito. uma alteração recete de hardware ou software pode ter causado o problema.Para corrigir.

1. insira o disco de instalação do win e reinicie o computador 

2. escolha as confurações do seu idioma e clique em avançar

3. cloque em "reparar o computador

blablabla

Arquivo : win-system32;boot.winload.exe

 

status: 0xc0000001

informações a entrada selecionada não pode ser carregada, porque o app está ausente ou corrompido."

 

 

testei o pendrive aqui no note,deu bot normal, então não faço a minima ideia do que seja ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...