Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 Com Audio problematico e LED queimado


Posts recomendados

Boa noite Pessoal

 

Estou com problemas com minha placa de vídeo, primeiro tenho que contar como vem acontecendo;

 

Em dezembro comprei as peças do meu PC e montei, tudo funcionou perfeitamente, exceto o audio HDMI da placa de víde, uma gigabyte GTX 970 G1 Gaming.

Ele apresentava ruídos, um exemplo é o som do windows iniciando, saía lento e com ruído, só saía mesmo quando reiniciava o PC mexendo no cabo HDMI na entrada da placa, hoje ainda acontece porém com menos frequencia.

Em janeiro teve uma queda de energia, e minha Net ficou muito ruim, e está até hoje, não se se pode ter danificado algum componete da placa mãe, porém com ping na placa de rede, ela está 100%.

 

Hoje, 10/04, as 00:15 ao olhar pela telinha do gabinete do lado é um vidro transparente, a luz da placa de video WINDFORCE, não esta acesa, só notei isso hoje.

 

A placa de vídeo funciona perfeitamente, no jogos,sem nenhum porblema de travamento ou erro por parte da placa de vídeo.

 

O que devo fazer, qual pode ser o problema? Devo mandar a placa de víde para garantia o mais rápido possivel? Estou com muitas dúvidas se pode ser problema na placa mãe, mãso ela também funciona normalmente.

 

Por favor pessoal, se puderem opinar o que pode ser, agradeço.

 

Vou postar a confg do PC para não haver dúvidas;

 

i5 4440

GA-H97M-Gaming 3

2 x 4GB DDR 3 1600Mhz Kingston hyper X

GTX 970 G1 Gaming Gigabyte

1TB HD Seagate 6gbps

2TB HD Western Digital 6gbps

SSD Kingston v300 240GB

Fonte Cooler master 750 W 80 Bronze

Driver básico DvD Asus

EVGA ACX CPU Cooler

 

Grato, Jefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, uma pergunta instalou os drivers mais recentes para a placa??? se nao o fez faça!!!! se nao corrigir o problema, mande para a garantia pois ela se existe serve para alguma coisa. existe uam serie dessas graficas com defeito de fabrica ! pode ser que lhe troquem por outra equivalente ou superior pou diferença de 20 ou 30 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!