Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao sobre meu PC que monto.


Posts recomendados

Galera, estou pensando em comprar um computador e, portanto, montei conforme minha vontade e entendimento (q não é muito kkk)

Montei esta configuração :http://s17.postimg.org/w3csfm5wv/pichau.png

 

-o que acham? estou bobiando em alguma área? Tem algum outro site q é mais barato?

 

-Quero colocar mais pra frente uma placa de video (estou disponivel a gastar até MIL reais na placa de video) e acho que essa é boa, não é? 

Essa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62233&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=PLACA%20DE%20VIDEO%20VGA%20ZOTAC%20GEFORCE%20ENTUSIASTA%20GTX%20960%202GB%20DDR5%20128%20BIT%20ZT%2090301%2010M&utm_content=NVIDIA&utm_campaign=PLACA%20DE%20VIDEO%20VGA%20ZOTAC%20GEFORCE%20ENTUSIASTA%20GTX%20960%202GB%20DDR5%20128%20BIT%20ZT%2090301%2010M

 

-Essa fonte de 600w já ta boa?

 

-E essa placa mãe H81M da asus é boa? ou a B85 é mt melhor? 

 

OBRIGADO!!!!!!!! Podem opinar a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

 

ahhh, entendi. Uma placa mãe B85 + i7 não é bom? A placa mãe não consegueria oferecer td o que o processador poderia oferecer, é isso? Vou trocar pela B85 então

mainboard-socket-1150_asus_b85m-e_intel_

 

Ah, e a fonte de 600w com a GTX 970 vai tranquilo? abraço e obrigado!!!

 

OUTROS, OPINEM TB POR FAVOR!!!!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@leandromamede

Pegue a B85 da Gigabyte. Esse modelo da Asus o pessoal anda reclamando.

500W já dá e sobra pra GTX 970.

 

Não tem quase nenhuma diferença i5 e i7 em jogos. Pode pegar i5 sem problemas.


Quer opinião de mais alguém?

@GuilhermeGB

@will1202

@RS Faria

@braconius

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa o amigo @Math.Pi ja citou o b a ba todo pega as recomendações dele e pf evita essa mobo plobematica q é a b85 da asus, saca uma fonte seasonic sII 520w e seja feliz tendo uma bela maquina abrass


ps:sem saber ao certo q treco iras fazer na maquina ai fica difícil coloca ai qual sera a utilidade da maquina ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas recomendações. Seguindo orientações, escolhi um processador core i5 e melhorei a placa mãe. O que acharam agora?? Aproveitei e já adicionei uma placa de video off.

 

http://postimg.org/image/n4en0flbz/

 

fiquei na dúvida entre essas opções de placa mãe (acho que de preferência uma que aceite novos core geração 5 né pensando em um futuro upgrade): 

 

http://postimg.org/image/bh6qas12f/

 

Fonte fiquei na duvida entre zalman ou evga. Optei por de 600w já que a diferença entra 500 é apenas 45 reais. Essa fonte seasonic nunca ouvi falar, é boa?

 

Objetivo do pc: trabalho, estudo, jogos, internet. Sou um pouco exigente, gosto de computador rápido.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math, na sua opinião, entre zalman de 500, evga de 500 e seasonic de 520, a melhor seria seasonic?

Essa zalman nem chega a ser comparada a uma fonte cougar quanto mais a uma evga e se a Seasonic onde é a maior fabricantes de fonte do mundo, mas voltando tanto a evga 500w como a Seasonic te atenderá bem

Ps: n vejo necessidade em pegar esse i5 e essa mobo, pegue um i5 4460 + uma b85 da gigabyte, creio que a 5 geração tá longe de ser acessível, daqui pra lá já tem lançados mobos melhores e essas h97 ficaram mais em conta mais aí fica do teu criterio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

 

ahhh, entendi. Uma placa mãe B85 + i7 não é bom? A placa mãe não consegueria oferecer td o que o processador poderia oferecer, é isso? Vou trocar pela B85 então

mainboard-socket-1150_asus_b85m-e_intel_

 

Ah, e a fonte de 600w com a GTX 970 vai tranquilo? abraço e obrigado!!!

 

OUTROS, OPINEM TB POR FAVOR!!!!  :D

Até um H81 suporta todos os recursos de um i7, mas aí temos que ver qual seria o uso desse PC; Navegar da internet? Jogar? Trabalho?

Acontece que um chipset fraco como o H81 não foi feito para uso extremo, isso é, várias horas de jogo ou um trabalho complexo, pois isso levaria os componentes ao máximo e exigiria uma boa distribuição de energia, sem falar que a mobo pode limitar o desempenho do processador quando chegar a uma certa temperatura para evitar que ele aqueça mais, pois essas mobos fracas têm um limite de temperatura um pouco baixo, já as mobos mais fortes, como a H97, são mais preparadas para uso mais extremo.

 

Você tem que ter no mínimo uma B85 num PC gamer, pois essa já é um pouco mais preparada, vem até com suporte a crossfire, então precisa ter bons componentes para suportar tal recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!