Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola!
Pessoal preciso tirar essa duvida para ser usada como prova em uma reclamação no site MERCADO LIVRE. Vamos la.. Recentemente fiz uma venda de um aparelho celular que por coincidência o comprador era da mesma cidade que a minha. Tirei as duvidas dele nos comentários e ele resolveu comprar e fazer a RETIRADA EM MÃOS.. Veio na minha loja e como o celular era usado, fiz questão que ele testasse o aparelho antes de me qualificar, assim não teríamos qualquer problema futuro. Depois de 30 minutos de teste, ele resolveu levou o aparelho e então pedi para que ele logasse na minha maquina em sua conta do ML para me qualificar, pois já tinha visto de a pessoa ficar enrolando para qualificar e assim demoraria para eu sacar o dinheiro da conta pelo MERCADO PAGO.Ele então aceitou numa boa e ali na minha maquina logou-se em sua conta do ML e fez a qualificação. Então depois de 5 dias com o aparelho em mãos, ele abre uma reclamação no ML dizendo que o aparelho não chegou como o combinado  :mad: O ML então reteu o meu pagamento e ficou de enviar o veredito dentro de 3 dias.. Falando com outras pessoas, a primeira coisa que me perguntaram foi se eu tinha feito ele assinar um termo de recebimento :eek: Não fiz, era minha primeira venda no ML com entrega em mãos e depois de ele ter testado todo o aparelho e me qualificado, achei que não houvesse mais problemas. Por isso esse post, caso me peçam alguma prova de que ele veio buscar o aparelho comigo, queria saber se é possivel puxar um LOG da minha maquina e assim provando que ele logou em meu computador? Me ajudem, pois estou comedo de perder meu aparelho e minha grana. Obg!

• Membro VIP
Postado

@Antonio Lima_458957

Infelizmente você corre o risco de ficar sem o dinheiro e sem aparelho. O ML não resolve problema.

O dinheiro de sua venda, retorna ao espertalhão que deve ter feito o mesmo golpe em outras pessoas.

Há uns quatro anos aproximadamente, vendi um produto, que o comprador pagou, e eu tive prejuízo porque enviei, e o Ml não me repassou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!