Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 9500 pega na minha placa mãe?


Ir à solução Resolvido por Neo Metal Sonic,

Posts recomendados

Bom galera ontem fui numa lan house comprar 1 headset de R$ 30 é  vi uma placa de vídeo lá uma gt 9500 de 362 reais ou era 382 não lembro em casa quando cheguei encontrei esse site que esta mais barato a proposito ele e confiável? só meio incomodado de comprar pela net pois nunca comprei nada na internet 

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=51289&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CjwKEAjw0q2pBRC3jrb24JjE8VgSJAAyIzAdzbmPdjY4ekKvZxh7ASB1nRYjf08-Dx8oQEzneSXgYhoCYoXw_wcB

 

logo pensei em compra-lá mais não entendo muito disso é fiquei com duvida pois não sei se ela vai pegar em uma montherboard mw-g31t-m7 

queria saber se vai rodar é também queria saber se tem mais alguma vga custo/beneficio que seja melhor é fique entre 200 250 reais até 300

meu pc é um onboard,processador dual-core de 3.2GHz,memória ram de 2gb,memória de vídeo de 256mb

 

placa mãe:MW-G31T-M7

processador: pentium®
 Dual-Core CPU E5800 @ 3.20Ghz (2CPUs),~3.2GHz
chipset:Intel ® G33/G31 Express chipset Family
Fabricante: Intel 
 
Tipo de processador:Intel ® GMA 3100
 
é fácil colocar uma vga no pc?  é se for preciso saber de mais alguma coisa ou e só colocar e pronto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GT 9500 é dinheiro colocado fora, na minha humilde opinião. Tem placas com custo beneficio infinitamente melhor. Não pegue placa que não tenha suporte a DX11, mesmo que não queira jogar games pesados. DX11 é útil. Uso uma Geforce 630GT, foi 250 pila, tem suporte a DX11 e roda tudo o que eu coloco nela (se bem que a coisa mais pesada que rodei nele foi o emulador de Wii, o que não foi uma boa ideia, meu processador é muito fraco pra esse tipo de coisa, pelo menos os games de Game Cube rodam que é uma beleza).

Coloque mais 2 GB de RAM, faz diferença.

Aqui estão as especificações da tua mobo, caso esteja interessado:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=897&MenuID=1&LanID=12

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há essa GT 630 GDDR5 2GB 128bit

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gt630-2gb-gddr5-128bit-02g-p3-2633-kr-box R$ 240 em 10x sem incluir frete.

 

Sua placa-mãe possui o barramento pci ex x16 padrão, encaixaria perfeitamente e creio que a perda de velocidade seria imperceptível no caso de Pciexpress x16 2.0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só muito novo com isso é não entendo muito de hardware só o básico do básico nunca abri meu gabinete é fácil colocar né? é caso coloque e só isso tipo ouvi umas coisas a respeito de fontes isso é obrigatorio? é isso que sabem de hardware aprenderam sozinhos ou fizeram algum tipo de curso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente sou muito medrosa e sempre peço ajuda a alguém pra colocar alguma peça no meu PC. Se bem que o HD eu coloquei de boas (HD é muito, muito fácil). Já a placa de video e a RAM eu pedi ajuda.

Fonte generica é uma pessima ideia. A Geforce GT630 puxa pouco, mas é que fontes genéricas são bombas. Na minha casa há muita "piscadinha" de luz, e quando eu usava fonte genérica, qualquer piscadinha já travava o meu computador. Quando troquei pra Corsair CX430ww, isso simplesmente parou de acontecer, por que essa fonte tem PFC ativo e isso é especialmente projetado pra rir dessas piscadinhas que são muito comuns (e que não afetam outros eletrodomésticos - só pra tu ver como essas fontes genéricas são podres).

Estabilizador também é furada. É melhor colocar direto na tomada direto que numa porcaria dessas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Aprender sobre hardware? Veio pro forum certo!

Sobre estabilizadores: (Faller mata a cobra e mostra o pau)

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-razões-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

 

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo..."

E se cair um raio ele vai queimar tudo sem dó nem piedade. É um freaking raio, ele vem da nuvem pro chão sem se importar com nada, não é um pedaço de plastico tosco que vai segurar ele. Sem contar que mesmo que o estabilizador por um milagre segurasse (ahahhahahaha yeah, right), ainda poderia queimar o PC através da linha telefônica (sim, acontece).

Tu precisa é de um cara desses: http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=79

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...