Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Schumacher

Internet fica "parando" por 1 seg

Recommended Posts

É assim, qualquer coisa que eu faça, a internet meio que "para completamente" por mais ou menos 1 seg, quando estou jogando algum jogo online ele PARA ( n é travar, meu hardware é bom, mesmo nos graficos no super low ainda acontece isso ), tipo tudo para, a imagem trava e depois de mais ou menos 1 seg volta, também noto isso quando estou jogando Guitar Flash, trava tudo dai eu perco algumas notas. Uso internet com FIO da GVT 10 mb, antes de formatar meu PC n dava isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dispara alguns pacotes contra algum site (google por exemplo) e verifique se ocorre realmente as quedas de energia.

Abra o prompt de comendo e digite "ping -t www.google.com.br" (sem áspas).

Minimiza essa janela e abra seu jogo. Quando o correr o problema olhe no prompt se ocorreu alguma perda de pacote e nos retorne.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu notei é que no momento que trava o ms triplica

Dispara alguns pacotes contra algum site (google por exemplo) e verifique se ocorre realmente as quedas de energia.

Abra o prompt de comendo e digite "ping -t www.google.com.br" (sem áspas).

Minimiza essa janela e abra seu jogo. Quando o correr o problema olhe no prompt se ocorreu alguma perda de pacote e nos retorne.

Abraços.

sempre q trava o meu MS que fica em 6-7 vai pra mais de 20

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu notei é que no momento que trava o ms triplica

sempre q trava o meu MS que fica em 6-7 vai pra mais de 20

Supondo que MS seja o tempo de resposta, está totalmente dentro da normalidade. E se não existe perda de pacote, sua internet não está "parando" de funcionar.

Creio que seu problema seja outro, mas não faço ideia do que possa ser.

Desculpe.

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais