Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus jogos estão fechando depois da instalação da nova memoria ram


Posts recomendados

 comprei uma ram de 8 gb da markvision do mercado livre, e quando instalei e coloquei com meus 4 gb que ja tinha (totalizando 12), os jogos começaram a fechar ou parar de funcionar( so acontece em alguns casos como farcry 4 e dragon age inquisition),  e tambem as vezes ele ficava com uma mensagem de crash em inglês dizendo que foi instalado um novo hardware recentemente e ver se ele foi instalado corretamente, a pergunta e, a ram esta estragada ou e algum problema no pc e instalação da ram? se for um problema como posso resolve-lo? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provável que a memória que comprou esteja com problema. Vamos por eliminatórias. Qual a configuração de PC? Faça os seguintes testes:

 

Vá no caminho: Painel de Controle/Ferramentas Administrativas/Diagnóstico de Memória do Windows/Reiniciar Agora e verificar se há problemas (recomendado).

 

Se não encontrar erro, teste com este programa: Memtest86+

http://www.memtest.org/

http://www.hardware.com.br/comunidade/tutorial-memtest86/268301/  Tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz este teste e o windows n encontrou erros isso quer dizer que a memoria esta funcionando certo? eu deu uma limpada nela e parece que melhorou a curto prazo mas a longo prazo nao sei... outra pergunta como faco para o windows reconhecer meus 12 gb ele so reconhece 8... ja realizei o procedimento da memoria reservada e tal ja ta 0 no msconfig, desde ja agradecido

 

meu pc:

gtx 760 2 gb

8 gb de ram

intel core i5 3330

1500 hd

placa-mãe asus phh61-m le/br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!