Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Levitador Eletrostatico Lifter


Ir à solução Resolvido por MOR_AL,

Posts recomendados

Antigravidade é uma maneira hipotética de se contrabalançar ou modificar os efeitos da gravidade, tipicamente no contexto de propulsão espacial. Tais sistemas ainda estão confinados à área de ficção científica, tendo em vista o conhecimento atual sobre a gravitação. A Antigravidade é gravidade em estagio 0 m/s² ou -0 m/s² (Lé se : menos zero negativo) sendo que o Terra tem aproximadamente 9,78 m/s² [1] . Alguns Cientistas dizem que a Antigravidade é impossível ser realizada , a maioria dos cientistas dizem que pelo menos aqui na Terra não é possível.

Por volta de 1992, Evgeny Podkletnov um físico russo afirmou que, teria testado um equipamento capaz de isentar um objeto da ação da força gravitacional, seu experimento consistia em levitar um disco supercondutor acima de um ímã. Desde então ninguém foi capaz de realizar algo parecido.

 

https://www.youtube.com/watch?v=moBz1HcMMnA

 

 

 

Este projeto estará em:

www.catarse.me

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim tem a ver com este  vídeo onde religiosos  enganam  pessoas leiga de conhecimento técnico onde  a pirâmide tem que  ficar calçada o tempo todo pra não escapulir do ímã  igualmente quando colocamos  um ímã de cara para o outro  polo norte  com norte  ou vise versa nada  além da normalidade  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigravidade é uma maneira hipotética de se contrabalançar ou modificar os efeitos da gravidade, tipicamente no contexto de propulsão espacial. Tais sistemas ainda estão confinados à área de ficção científica, tendo em vista o conhecimento atual sobre a gravitação. A Antigravidade é gravidade em estagio 0 m/s² ou -0 m/s² (Lé se : menos zero negativo) sendo que o Terra tem aproximadamente 9,78 m/s² [1] . Alguns Cientistas dizem que a Antigravidade é impossível ser realizada , a maioria dos cientistas dizem que pelo menos aqui na Terra não é possível.

Por volta de 1992, Evgeny Podkletnov um físico russo afirmou que, teria testado um equipamento capaz de isentar um objeto da ação da força gravitacional, seu experimento consistia em levitar um disco supercondutor acima de um ímã. Desde então ninguém foi capaz de realizar algo parecido.

 

https://www.youtube.com/watch?v=moBz1HcMMnA

 

 

 

Este projeto estará em:

www.catarse.me

 

https://www.youtube.com/results?search_query=magnetic+superconductor+levitation

 

Pesquise mais e melhor.

MOR_AL

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante mas achei  um pouco místico  cadê  o  circuito esboçado  para darmos uma olhada e qual a duvida   do senhor a respeito do circuito?

Gostei da sua resposta , foi a única mais senssata! mais eu não tenho duvidas amigo Obrigado ! enquanto aos demais que acham que o projeto não vai dar certo e as criticas ,só vai fazer aumentar a audiência, não estou aqui para brincadeira , já que vocês pediram vou postar como funciona! Espero que vocês  não se sintam ofendidos  Rsrsr  la vai , Acho que vocês não entenderam direito ou foi minha culpa de não ter explicado , mais não pensem que sou bobo ,não vou postar todo o segredo , Bateria de grafeno , se vocês pesquisarem, sabe que é muito Rsrsr fina e muito leve e junto com fios de grafeno , sim levitaria sem proplema algum! e também vocês se pesquisarem já sabem que existe o super capacitor a base de grafeno super fino também kkkkkkkkkk ,! Não tem nada aver com a utilização de resfriamento ou por nitrogênio liquido ou por resfriamento normal , por células semicondutoras ou outro sistema qualquer , da pra perceber que vocês não sabem quase nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

:mad: :mad:   Sobre o tópico, estava falando apenas o que é a antigravidade!!

quando vocês pesquisarem e achar as respostas que citei, quero ver o que vocês vão dizer se é mentira ou verdade :mad:  :mad:

 

Antes de criticar pesquisem melhor , Pra quê esse Mais !!

 

https://www.catarse.me/pt/lifter?ref=facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que você leia alguns livros de física antes de sair falando asneira e pedindo dinheiro dos outros por aí...

 

victhor393  Rsrs 1ºLugar sou Físico-Quimica , 2º Já vi que você não entendeu aqui logo em cima a minha explicação , pra você só tenho a dizer , se não entende da coisa, com todo respeito NÃO ATRAPALHE!  NÃO IREI GASTAR MINHAS SALIVAS CONTIGO! :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem colega nem conhecido, :D  mas membro do Clube do Hardware!  você não leu o que eu disse sobre a super bateria do grafeno ,  

É triste ver esse tipo de gente estragando as ideias dos outros,  è preciso você estudar mais kkkkkkkk vocês nem fazem e nem deixam os outros fazerem ,cego guiando cegos B) quando você pesquisar e ver , ai acredito que você talvez possa ter entendido

algo! aproposito han han não é curso técnico é formação ou nível superior  a palavra mais apropriada para Físico-Química!

 

 

 

Só precisa mostrar uma prova de conceito funcionando. Ahaaaaaaaa espera sentado que pra você em pé cansa kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom!

Caro administrador.

Solicito encerrar o tópico.

Todas as informações e sentimentos já foram passados.

Ideias podem ser conflitantes e até contribuem para aumentar nosso conhecimento, desde que respeitemos a opinião do próximo e não usemos as postagens para denegrir o próximo.

Não menciono ninguém em particular, apenas que já se pode notar conflitos de opiniões, que ultrapassaram os limites do respeito pelo próximo.

MOR_AL

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...