Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera boa noite.

a muito não posto no fórum porém sempre passo para dar uma olhada.

Estou querendo rodar gta v em meu pc atual, ele até abriu e rodou mas com certos travamentos .

A configuração é essa a atual, com ele já instalado, rodo outros jogos com razoavel tranquilidade porém gta V é o que consumirá mais com certeza.

O que me sugerem de placa de vídeo, além disso vale a pena dar um up na memo dele ?

valeu ajuda e sugestões.

PS. minha ideia é jogar com jogo fluindo bem, não tenho necessidade de ter um gráfico espetacular, mas sim que tenha jogabilidade, viso não gastar muita coisa...

Config:

Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2400 MHz (12 x 200) 4600+

Placa Mãe Asus M2N-MX SE Plus

Vídeo AMD Radeon HD 6450

4 gb de memória 2 x 2 Gb

Sei que é uma config já antiguinha, mas ta guentando bem os demais jogos que uso... o que da pra fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se nao quer gasta muito, uma gtx 750ti roda ele no normal a 50 fps , claro, depende o quanto você considera"gastar muito" mas olhando no geral sua conf e bem antiga, acho q esse process nao guenta uma placa boa o suficiente pra rodar sem lag, voce pode ate comprar uma vga nova, porém acho q vai dar gargalo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava vendo aqui e tenho uma outra máquina que usava pra testes, que tem um processador MB GigaByte  GA-H61M-S1 LGA1155 e um Processador Intel Pentium G2020 2.90GHz 3MB LGA1155 BX80637G2020 , melhoria algo além da troca do vídeo  ? fiz alguns comparativos e este processador parece ser um pouco melhor, além de ser modelo mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu já tive um 5200+ e eles são bons para office, mas não para jogos. Com o 4600+ não vale a pena comprar uma VGA nova, porque não vai rodar direito.

O máximo que você poderia fazer era comprar um Phenom X4 9150e ($160,00 no ML) para dar um gás. Eu dei uma olhada e a sua placa-mãe não oferece muitas opções. Mas, de qualquer maneira, esse X4 tem a metade da potência de um X4 965, para ter ideia. Talvez desse para segurar uma placa de vídeo de entrada.

Isso porque você está com o orçamento curto. O ideal seria trocar tudo por um G3220 com H81. Mas aí teria que trocar memória, HD e todo o resto, por ser de arquitetura antiga.

Se você realmente não tem como trocar o micro no próximo um ano ou dois, acho interessante colocar o X4 9150e com uma placa de entrada e pagar para ver. O mais forte é o X4 9450, mas esse eu não estou encontrando no Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais