Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Upgrade" de placa de video para um Dell XPS 8500


Posts recomendados

@Guido Gandarillas você teve algum problema na hora de instalar, ou deu certo o espaço? 

Em 05/02/2016 às 02:01, Guido Gandarillas disse:

@Edgargat na época que eu troquei peguei uma Seventeam de 750w modular, que estava numa promoção, ate agora não tenho q reclamar.

@Guido Gandarillas Qual foi o modelo da fonte que você colocou no seu xps? porque queria trocar a do meu e queria saber uma com uma boa quantidade de watts e que coubesse nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edgargat Quando eu tinha a VGA da Sapphire HD 7870 2GB OC, eu penei um pouco com isso, trabalhava e jogava com o PC aberto, aí ela queimou do nada, comprei essa Zotac GTX 970 4GB, e fiquei surpreso com a placa, ela é melhor em td, desempenho, resfriamento, tamanho (muito menor fiquei surpreso) e consumo. Hj meu PC fica fechado sem problemas. Detalhe, a minha placa antiga é recomendada pela Dell, no site deles tem uma listas de placas recomendadas, mas ela sofria com o pouco espaço no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!